Trizeta - Nakata - Njh38-011t
(Cód. NJH38-011T)
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Ficha Técnica
Código do Fabricante | NJH38-011T |
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Marca | Nakata |
Conteúdo | 1 Trizeta |
Lado | Direito Ou Esquerdo |
Posição | Câmbio |
Quantidade De Dentes | 22 |
Aplicação | Câmbio |
Diâmetro Do Eixo | 32,0 Mm |
Sinônimo De Nome | Tripeça |
Tipo De Transmissão | Manual |
Precificação | Valor referente a 1 unidade |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7890903089997 |
Descrição
Trizeta - Nakata - NJH38-011T
A Trizeta Nakata NJH38-011T é uma peça fundamental para a transmissão eficiente e suave do seu veículo. Com 22 dentes e 32,0 mm de diâmetro do eixo, essa trizeta é conhecida também como Tripeça. Essa peça é compatível com diversos modelos, incluindo o NISSAN MARCH RIO 1.6 16V DOHC L4 até 2016, NISSAN MARCH S 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2018, NISSAN MARCH SL 1.6 16V DOHC L4 de 2014 a 2016, NISSAN MARCH SR 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2015, NISSAN MARCH SV 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2023, NISSAN VERSA S 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2023, NISSAN VERSA SL 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2019 e NISSAN VERSA SV 1.6 16V DOHC L4 de 2011 a 2023.
Função e Importância:
A trizeta desempenha um papel crucial na transmissão, permitindo a transferência de torque do câmbio para as rodas. Negligenciar a trizeta pode resultar em trepidação, ruídos anormais e até mesmo perda de tração. A Trizeta Nakata NJH38-011T garante a integridade do sistema de transmissão do seu veículo, proporcionando uma condução segura e sem problemas.
Sinais de Desgaste:
Sinais de desgaste na trizeta podem incluir ruídos de impacto ao acelerar, vibração excessiva e vazamento de graxa. Caso identifique esses sintomas, é recomendável considerar a substituição da trizeta para evitar danos maiores ao sistema de transmissão.
Dicas de Diagnóstico:
Para diagnosticar problemas na trizeta, você pode fazer inspeções visuais em busca de rachaduras, danos visíveis ou vazamentos de graxa. Além disso, ao realizar curvas, preste atenção em eventuais ruídos que possam indicar desgaste na trizeta.
Orientações de Substituição:
É aconselhável seguir as recomendações do fabricante e substituir a trizeta a cada 50.000 quilômetros ou assim que diagnosticar desgaste. A substituição oportuna da trizeta garante o bom funcionamento do sistema de transmissão, evitando problemas mais graves e garantindo uma condução segura e eficiente em longo prazo.
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