Retentor Do Eixo Dianteiro - Sabó - 05936bragf
(Cód. 05936BRAGF)
de:R$ 37,06
por:R$ 35,21
em 6x sem juros de R$ 5,87
ou R$ 33,45 à vista no Pix (5% de desconto)
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 24
Veículos Compatíveis
- Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2005)
- Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dti 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
- Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dti 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2012 até 2013)
- Renault Master Chassi Cabine L2h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2004 até 2012)
- Renault Master L1h1 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2012)
- Renault Master L1h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
- Renault Master L3h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
- Renault Master L3h2 Dci 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2012)
- Renault Master L3h2 Dci 4p 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
- Renault Master Minibus L2h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2004 até 2012)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 05936BRAGF |
---|---|
Marca | Sabó |
Conteúdo | 1 Retentor do Eixo Dianteiro |
Posição | Dianteira |
Diâmetro Do Eixo | 70,00 mm |
Material | Fpm |
Alojamento | 85,00 mm |
Sentido De Rotação | Horário |
Altura | 8,00 mm |
Tipo de retentor | Bragf |
EAN/GTIN | 7891252059365 |
Descrição
Retentor do Eixo Dianteiro - Sabó - 05936BRAGF
O Retentor do Eixo Dianteiro Sabó 05936BRAGF é uma peça fundamental para a integridade e desempenho do seu veículo. Este retentor, com código 05936BRAGF, desempenha um papel crucial na vedação e proteção do eixo dianteiro, impedindo vazamentos de fluidos e garantindo o funcionamento correto do sistema. Fabricado com materiais de alta qualidade, como o FPM, e com medidas precisas de diâmetro (70,00 mm) e alojamento (85,00 mm), o Retentor do Eixo Dianteiro assegura uma instalação adequada e duradoura.
Função e Importância
O Retentor do Eixo Dianteiro 05936BRAGF da Sabó é essencial para manter a integridade estrutural e a vedação adequada do eixo dianteiro do seu veículo Renault Master. Negligenciar a substituição deste retentor pode resultar em vazamentos de fluidos, contaminação de componentes vitais e, em casos extremos, danos irreparáveis ao sistema, afetando diretamente a segurança e confiabilidade do veículo. Não comprometa a performance do seu automóvel, garantindo a funcionalidade correta deste componente essencial.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais de desgaste do Retentor do Eixo Dianteiro Sabó 05936BRAGF incluem vazamentos de óleo na região do eixo dianteiro, presença de óleo sujo próximo à roda dianteira, e ruídos anormais durante a condução. Caso detecte algum desses sinais, é crucial inspecionar e, se necessário, substituir imediatamente o retentor para evitar danos adicionais ao sistema e assegurar a integridade mecânica do veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar possíveis problemas com o Retentor do Eixo Dianteiro 05936BRAGF, recomenda-se verificar visualmente a região do eixo dianteiro em busca de vazamentos de fluidos, observar se há acúmulo de óleo ao redor do componente e estar atento a possíveis ruídos anormais provenientes da área afetada. Caso identifique qualquer sinal de desgaste, é aconselhável a substituição imediata do retentor para evitar danos maiores e garantir a funcionalidade adequada do sistema.
Orientações de Substituição
Para manter a segurança, confiabilidade e performance do seu veículo Renault Master, é recomendado substituir o Retentor do Eixo Dianteiro Sabó 05936BRAGF a cada revisão programada ou sempre que forem identificados sinais de desgaste. Ao respeitar o intervalo de substituição e manter este componente em bom estado, você assegura a proteção do sistema de transmissão e a durabilidade do eixo dianteiro, evitando custos adicionais e garantindo uma condução tranquila e segura.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.