Retentor Do Eixo Balanceador Dianteiro - Sabó - 03477ba
(Cód. 03477BA)
de:R$ 26,11
por:R$ 24,19
em 3x sem juros de R$ 8,06
ou R$ 22,98 à vista no Pix (5% de desconto)
Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 03477BA |
---|---|
Marca | Sabó |
Conteúdo | 1 Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro |
Posição | Dianteira |
Diâmetro Do Eixo | 17,00 mm |
Material | Nbr |
Alojamento | 28,00 mm |
Sentido De Rotação | Horário |
Altura | 7,00 mm |
Tipo de retentor | Ba |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7891252034775 |
Descrição
Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro - Sabó - 03477BA
O Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro Sabó 03477BA desempenha um papel crucial na manutenção adequada do motor do seu veículo. Este retentor, com alta qualidade de material NBR, garante a vedação necessária para o eixo balanceador dianteiro, prevenindo vazamentos de óleo e protegendo o sistema de lubrificação. Dessa forma, assegura o funcionamento eficiente do motor, prolongando sua vida útil e mantendo a segurança do veículo.
Função e Importância
O Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro é responsável por manter a integridade do sistema de balanceamento do motor, reduzindo as vibrações e melhorando o conforto da condução. Ao evitar vazamentos de óleo, protege as peças internas do desgaste prematuro e mantém o motor em condições ideais de funcionamento. Garanta a performance e durabilidade do seu veículo trocando o retentor regularmente.
Sinais de Desgaste
Sinais comuns de desgaste do Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro incluem vazamentos de óleo próximos à região do eixo, diminuição do nível de óleo no motor e presença de óleo na parte dianteira do motor. Ao identificar tais sintomas, é crucial substituir o retentor para evitar danos mais graves ao motor e reduzir o consumo de óleo.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar problemas com o Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro, verifique constantemente o nível de óleo do motor e observe qualquer vazamento na região do eixo. Caso perceba uma diminuição gradual do óleo ou manchas de óleo sob o veículo, é possível que o retentor esteja comprometido e requer substituição imediata.
Orientações de Substituição
Recomenda-se a substituição do Retentor do Eixo Balanceador Dianteiro a cada troca de óleo ou a cada 40.000 a 50.000 quilômetros, de acordo com as especificações do fabricante. Esta prática preventiva aumenta a vida útil do motor, evita danos mais sérios e garante a eficiência do sistema de lubrificação. Mantenha seu veículo em ótimas condições, promovendo segurança e confiabilidade a longo prazo.
Avaliações
0 avaliações
Nenhuma avaliação encontrada.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.