Verifique se este produto é compatível com o seu veículo
Unifap

Garfo Para Motor De Partida - Unifap - 4.430

(Cód. UF-4.430)

de:R$ 33,26

por:R$ 31,60

em 6x sem juros de R$ 5,27

ou R$ 30,02 à vista no Pix (5% de desconto)

Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓

Veículos Compatíveis

  • Hyundai H 100 2.5 8v (1995 até 2000)
  • Hyundai H 100 2.5 8v Turbo (2001 até 2007)
  • Hyundai Hr Std 2.5 8v Turbo E-3 P-5 (2007 até 2009)
  • Hyundai Hr Std 4p 2.5 8v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2011)
  • Hyundai Hr Std Cabine Simples 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2014 até 2019)
  • Hyundai Hr Std Gl Longo Chassis Alto 2.5 8v Turbo E-3 P-5 (2009)
  • Hyundai Hr Std Gl Longo Chassis Alto 4p 2.5 8v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2012)
  • Hyundai Hr Std Gl Longo Chassis Baixo 2p 2.5 8v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2012)
  • Kia Bongo K-2500 2p 2.5 8v E-3 P-5 (2011 até 2012)
  • Kia Bongo K-2700 2.7 8v (1997 até 2003)
  • Kia Bongo K-2700 2p 2.7 8v E-3 P-5 (2004 até 2008)
  • Kia Bongo K-2700 4p 4x4 2.7 8v E-3 P-5 (2004 até 2008)
  • Kia Bongo K-3500 4x2 3.6 8v (1993)
  • Kia Bongo K-3600 D 3.6 8v (1995 até 1996)
  • Mercedes-benz Sprinter 311 Chassi Street Cabine Simples 2.2 16v Turbo E-5 P-7 (2013 até 2016)
  • Mercedes-benz Sprinter 311 Furgão Street 2.2 16v Turbo E-5 P-7 (2014 até 2016)
  • Mercedes-benz Sprinter 311 Furgão Street 3p 2.2 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Mercedes-benz Sprinter 311 Van 2.2 16v Turbo E-3 P-6 (2002)
  • Mercedes-benz Sprinter 313 Chassi Cabine Simples 2.2 16v Turbo E-3 P-6 (2002 até 2011)
  • Mercedes-benz Sprinter 313 Furgão 2.2 16v Turbo E-3 P-6 (2002 até 2012)
  • Mercedes-benz Sprinter 313 Van 2.2 16v Turbo E-3 P-6 (2005 até 2012)
  • Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dti 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2011)
  • Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dti 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2012 até 2013)
  • Renault Master Chassi Cabine L2h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2012)
  • Renault Master L1h1 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Renault Master L1h1 3p 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Renault Master L1h1 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2012)
  • Renault Master L2h1 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Renault Master L2h1 3p 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Renault Master L2h2 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Renault Master L2h2 3p 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Renault Master L3h2 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Renault Master L3h2 3p 2.3 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Renault Master L3h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2011)
  • Renault Master L3h2 Dci 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2012)
  • Renault Master L3h2 Dci 4p 2.5 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Renault Master Minibus L2h2 Dci 2.5 16v Turbo E-3 P-5 (2010 até 2012)

Ficha Técnica

Código do FabricanteUF-4.430
MarcaUnifap
ModeloD7R
Comprimento82,5 mm
Motor de partidaVALEO
Largura da ponta do garfo44,3 mm

Descrição

Garfo Do Motor De Partida Valeo D7R - Unifap - UF-4.430

O Garfo do Motor de Partida Valeo D7R - Unifap - UF-4.430 é uma peça crucial para o funcionamento eficiente do sistema de partida do seu veículo. Com um comprimento de 82,5 mm e largura da ponta de 44,3 mm, este garfo é projetado para oferecer um encaixe perfeito no motor, garantindo que a ignição ocorra de maneira confiável e rápida. Veículos como Hyundai H 100 Diesel 2.5 8v (1994 a 2007) e Kia Bongo K 3500 3.6 8v (1993 a 1994) se beneficiam diretamente de sua instalação. A manutenção adequada deste componente é essencial; a negligência pode resultar em falhas de partida, comprometendo seu dia a dia.

Este Garfo do Motor de Partida Valeo D7R - Unifap - UF-4.430 é sinalizado por ruídos estranhos ou dificuldade ao dar a partida. Caso você perceba tais sinais, é hora de considerar a substituição. Uma instalação incorreta ou o desgaste do garfo podem causar problemas maiores, como danos ao motor de partida, então a atenção é fundamental. A recomendação é que o garfo seja inspecionado regularmente, especialmente em veículos mais antigos ou com alta quilometragem.

Para um diagnóstico eficaz, verifique se há falhas nos posicionamentos durante a partida. Se a peça não se movimentar de forma adequada ou apresentar desgaste visível, a troca é necessária. Substituir o Garfo do Motor de Partida Valeo D7R - Unifap - UF-4.430 não apenas aumenta a segurança do seu veículo, mas também melhora a confiabilidade na partida, evitando surpresas desagradáveis.

Recomenda-se a troca desse componente a cada 70.000 km ou conforme as orientações do fabricante, especialmente se o seu veículo é frequentemente utilizado em condições severas. Não deixe para depois: garanta a eficiência do seu veículo com o Garfo do Motor de Partida Valeo D7R - Unifap - UF-4.430 e evite perrengues na hora de dar partida. Adquira já o seu!

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.