Bucha Eixo Traseiro - Cobra Automotiva - B2314
(Cód. B2314 C)
de:R$ 44,00
por:R$ 40,76
em 6x sem juros de R$ 6,79
ou R$ 38,72 à vista no Pix (5% de desconto)
Apenas 1 produto em estoque
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 1
Veículos Compatíveis
- Fiat Palio 2p 1.0 8v Flex (2005 até 2006)
- Fiat Palio 2p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio 2p 1.5 8v (2002 até 2003)
- Fiat Palio 2p Mec. 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2009)
- Fiat Palio 4p 1.0 8v Flex (2005 até 2006)
- Fiat Palio 4p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio 4p 1.5 8v (2002 até 2003)
- Fiat Palio 4p Mec. 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2009)
- Fiat Palio 4p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Celebration 2p 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio Celebration 2p Mec. 1.0 8v (2010 até 2016)
- Fiat Palio Celebration 2p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Celebration 4p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio Celebration 4p 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio Celebration 4p Mec. 1.0 8v (2010 até 2016)
- Fiat Palio Celebration 4p Mec. 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2009)
- Fiat Palio Celebration 4p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Economy 2p Mec. 1.0 8v (2010)
- Fiat Palio Economy 2p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Economy 4p Mec. 1.0 8v (2010)
- Fiat Palio Elx 2p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio Elx 2p Mec. 1.0 8v (2010)
- Fiat Palio Elx 2p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Elx 4p 1.0 16v (2000 até 2003)
- Fiat Palio Elx 4p 1.0 8v Flex (2005 até 2006)
- Fiat Palio Elx 4p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007 até 2008)
- Fiat Palio Elx 4p 1.3 8v Flex (2003 até 2005)
- Fiat Palio Elx 4p Mec. 1.0 8v (2010)
- Fiat Palio Elx 4p Mec. 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2009)
- Fiat Palio Elx 4p Mec. 1.0 8v Flex (73-75 Cv) (2009)
- Fiat Palio Elx Fire 4p 1.0 8v (65 Cv) (2004)
- Fiat Palio Elx Fire 4p 1.0 8v Gasolina (65 Cv) (2003 até 2006)
- Fiat Palio Elx Fire 4p 1.3 16v (2000 até 2003)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v (2002 até 2003)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v (65 Cv) (2004)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Etanol (2000 até 2001)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Flex (2005 até 2006)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Flex (65-66 Cv) (2007)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Gasolina (54 Cv) (2001)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Gasolina (61 Cv) (2000 até 2001)
- Fiat Palio Ex 2p 1.0 8v Gasolina (65 Cv) (2003 até 2005)
- Fiat Palio Ex 2p 1.3 8v (2002)
- Fiat Palio Ex 2p 1.3 8v Gasolina (2003)
- Fiat Palio Ex 4p 1.0 8v (54 Cv) (2004)
- Fiat Palio Ex 4p 1.0 8v Etanol (2000 até 2003)
- Fiat Palio Ex 4p 1.0 8v Gasolina (2002)
- Fiat Palio Ex 4p 1.0 8v Gasolina (54 Cv) (2003)
- Fiat Palio Ex 4p 1.0 8v Gasolina (61 Cv) (2000 até 2001)
- Fiat Palio Ex 4p 1.3 8v (2002)
- Fiat Palio Ex 4p 1.3 8v Gasolina (2003)
- Fiat Palio Ex Century 2p 1.0 16v (2002 até 2003)
- Fiat Palio Ex Century 4p 1.0 16v (2002 até 2003)
- Fiat Palio Fire 2p 1.0 8v (54 Cv) (2004)
- Fiat Palio Fire 2p 1.0 8v Gasolina (2002 até 2008)
- Fiat Palio Fire 2p 1.0 8v Gasolina (54 Cv) (2003 até 2006)
- Fiat Palio Fire 2p Mec. 1.0 8v Gasolina (2009)
- Fiat Palio Young Fire 2p 1.0 8v Gasolina (2002)
- Fiat Palio Young Fire 2p 1.0 8v Gasolina (54 Cv) (2001)
- Fiat Palio Young Fire 4p 1.0 8v Gasolina (2002)
- Fiat Palio Young Fire 4p 1.0 8v Gasolina (54 Cv) (2000 até 2003)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | B2314 C |
---|---|
Marca | Cobra Automotiva |
Lado | Direito Ou Esquerdo |
Posição | Traseira |
Diâmetro Do Furo | 12,15mm |
Tipo de bucha | Bucha do eixo da suspensão |
EAN/GTIN | 7898372542517 |
Descrição
Bucha Eixo Traseiro - Cobra Automotiva - B2314
A Bucha Eixo Traseiro Cobra Automotiva B2314 é uma peça fundamental para o correto funcionamento e estabilidade do eixo traseiro do seu veículo. Essa bucha, compatível com diversos modelos da FIAT PALIO, garante a absorção de impactos e vibrações, mantendo a integridade estrutural do sistema de suspensão traseira. Sua instalação correta e substituição periódica são essenciais para garantir a dirigibilidade e segurança do veículo.
Função e Importância da Bucha Eixo Traseiro
A bucha do eixo traseiro tem a função crítica de proporcionar flexibilidade e amortecimento às oscilações provenientes do movimento do veículo. Ela reduz a transmissão de ruídos e vibrações para o chassi, contribuindo para a estabilidade da direção, segurança dos passageiros e integridade do sistema de suspensão traseira. A Bucha Eixo Traseiro Cobra Automotiva B2314 (CO B2314) é projetada para suportar cargas e impactos, mantendo a geometria de direção correta do veículo em curvas e retas.
Sinais de Desgaste da Bucha Eixo Traseiro
Alguns sinais que podem indicar desgaste na bucha do eixo traseiro incluem ruídos excessivos na região traseira do veículo, trepidações anormais ao passar por irregularidades na pista e desalinhamento da roda traseira. É importante ficar atento a qualquer mudança na dirigibilidade do carro, pois o desgaste excessivo da bucha pode comprometer a estabilidade e segurança do veículo. Verifique regularmente a integridade da Bucha Eixo Traseiro Cobra Automotiva B2314 para manter o veículo em bom estado de funcionamento.
Dicas de Diagnóstico da Bucha Eixo Traseiro
Para diagnosticar possíveis problemas na bucha do eixo traseiro, faça inspeções visuais regulares verificando sinais de desgaste, trincas ou vazamentos de lubrificante. Além disso, preste atenção a barulhos incomuns durante a condução e qualquer alteração na estabilidade e conforto do veículo. Caso perceba alguma irregularidade, é aconselhável consultar um profissional especializado para avaliar e, se necessário, substituir a Bucha Eixo Traseiro Cobra Automotiva B2314.
Orientações de Substituição da Bucha Eixo Traseiro
Para manter o bom desempenho e segurança do seu FIAT PALIO, recomenda-se verificar a condição da bucha do eixo traseiro durante as revisões periódicas, principalmente ao atingir quilometragens elevadas. A substituição preventiva da Bucha Eixo Traseiro Cobra Automotiva B2314 a cada 40.000 a 60.000 quilômetros é aconselhável para garantir a estabilidade e controle do veículo. A manutenção adequada dessa peça é essencial para evitar desgastes prematuros em componentes associados e preservar a dirigibilidade do carro em diferentes condições de rodagem.