Rolamento Do Eixo Primário - Skf - Bb1b 631046 B
(Cód. BB1B 631046 B)
de:R$ 80,37
por:R$ 76,35
em 6x sem juros de R$ 12,73
ou R$ 72,53 à vista no Pix (5% de desconto)

Apenas 3 produtos em estoque
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 3
Ficha Técnica
Código do Fabricante | BB1B 631046 B |
---|---|
Marca | SKF |
Conteúdo | 1 Rolamento do Eixo Primário |
Modelo | Rígido de Esferas |
Posição | Eixo Primario |
Diâmetro Interno | 28 mm |
Diâmetro Externo | 67 mm |
Informações Adicionais | Câmbio |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7316570797053 |
Descrição
Rolamento do Eixo Primário - SKF - BB1B 631046 B
O Rolamento do Eixo Primário SKF BB1B 631046 B é uma peça essencial para garantir o funcionamento suave e eficiente do sistema de transmissão do seu veículo. Este rolamento, modelo rígido de esferas, é projetado para o eixo primário, proporcionando estabilidade e durabilidade para o seu sistema de transmissão. Com um diâmetro interno de 28 mm e um diâmetro externo de 67 mm, este rolamento SKF é compatível com uma variedade de veículos FIAT, incluindo o Brava, Grand Siena, Marea, e Palio, entre outros.
Função e Importância
O rolamento do eixo primário é responsável por suportar cargas axiais e radiais durante a transmissão de torque entre o motor e as rodas. Negligenciar a manutenção deste componente pode resultar em ruídos, vibrações e desgastes prematuros em outros elementos do sistema de transmissão, podendo comprometer a segurança e o desempenho do veículo. Garanta a integridade do seu sistema de transmissão substituindo o Rolamento do Eixo Primário SKF BB1B 631046 B regularmente.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais de desgaste do rolamento do eixo primário incluem ruídos anormais, vibrações excessivas, vazamentos de lubrificante e folga perceptível ao girar o eixo. Se notar algum desses sintomas, é fundamental substituir o rolamento para evitar danos mais graves à transmissão do veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar possíveis problemas com o rolamento do eixo primário, recomendamos realizar uma inspeção auditiva e visual. Escute atentamente por ruídos incomuns enquanto dirige e verifique visualmente se há vazamentos de lubrificante na região do rolamento. Caso identifique problemas, não hesite em substituir o Rolamento do Eixo Primário SKF BB1B 631046 B.
Orientações de Substituição
Recomenda-se a substituição do rolamento do eixo primário conforme as especificações do fabricante do veículo. Em geral, é aconselhável trocar o rolamento a cada 50.000 quilômetros ou sempre que for detectado desgaste excessivo. Manter o sistema de transmissão em boas condições não só garante a segurança e o desempenho do veículo, mas também evita custos elevados de reparo no futuro.
Avaliações
0 avaliações
Nenhuma avaliação encontrada.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.