Rolamento De Agulhas Do Eixo Do Induzido - Gauss - Gr6816
(Cód. GR6816)
de:R$ 16,93
por:R$ 15,24
em 3x sem juros de R$ 5,08
ou R$ 14,48 à vista no Pix (5% de desconto)
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 13
Veículos Compatíveis
- Fiat 180 C3 4x2 11.0 12v L6 (1977)
- Fiat 180 C 4x2 11.0 12v L6 (1977)
- Fiat 180 L 4x2 11.0 12v L6 (1977)
- Fiat 180 N3 4x2 11.0 12v L6 (1977)
- Fiat 180 N 4x2 11.0 12v L6 (1977)
- Fiat 190 4x2 13.8 12v L6 (1977 até 1979)
- Fnm 210 Cm 4x2 11.0 12v L6 (1974)
- Iveco Eurotech 450-e37 4x2 14.0 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2001)
- Iveco Eurotech 450-e37 4x2 14.0 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1998 até 1999)
- Iveco Eurotech 740-e42 Tz 6x4 13.8 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2003)
- Iveco Eurotrakker 380-e38 6x4 13.8 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1998)
- Mercedes Benz O-371rse 4x2 11.6 12v L6 (1993)
- Mercedes-benz L 1519 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1972 até 1983)
- Mercedes-benz L 2219 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1978 até 1987)
- Mercedes-benz L 2220 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1990)
- Mercedes-benz L 2225 6x4 9.7 10v L5 Turbo (1989 até 1990)
- Mercedes-benz L 2638 6x4 15.0 16v L8 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2000)
- Mercedes-benz Lb 2219 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1978)
- Mercedes-benz Lb 2220 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1990)
- Mercedes-benz Lh-1517 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1980 até 1986)
- Mercedes-benz Lk 1519 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1976 até 1983)
- Mercedes-benz Lk 2219 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1978 até 1979)
- Mercedes-benz Lk 2220 6x4 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1990)
- Mercedes-benz Lo-1517 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1980 até 1986)
- Mercedes-benz Ls 1519 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1973 até 1984)
- Mercedes-benz Ls 1524 4x2 9.7 10v L5 Turbo (1985)
- Mercedes-benz Ls 1525 4x2 9.7 10v L5 Turbo (1987 até 1990)
- Mercedes-benz Ls 1924 4x2 11.6 12v L6 (1976 até 1979)
- Mercedes-benz Ls 1924 4x2 11.6 12v L6 Aspirado (1980 até 1983)
- Mercedes-benz Ls 1924 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1980 até 1984)
- Mercedes-benz Ls 1929 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1983 até 1987)
- Mercedes-benz Ls 1932 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1985)
- Mercedes-benz Ls 1933 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1987 até 1988)
- Mercedes-benz Ls 1934 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1988 até 1991)
- Mercedes-benz O-355 4x2 11.6 12v L6 (1974 até 1978)
- Mercedes-benz O-364 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1979 até 1981)
- Mercedes-benz O-364 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1977 até 1986)
- Mercedes-benz O-365 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1988)
- Mercedes-benz O-370r 4x2 11.6 12v L6 (1984 até 1987)
- Mercedes-benz O-370r 4x2 9.7 10v L5 Turbo (1986 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 (1984)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 Aspirado (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 (1984 até 1986)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 Aspirado (1987)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1987 até 1991)
- Mercedes-benz O-370rsd 6x2 11.6 10v L5 E-0 P-2 (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-371pl 4x2 11.6 10v L5 E-0 P-2 (1994)
- Mercedes-benz O-371r 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1991)
- Mercedes-benz O-371r 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1992 até 1996)
- Mercedes-benz O-371r Br-400 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1992)
- Mercedes-benz O-371rs 4x2 11.6 12v L6 (1987 até 1992)
- Mercedes-benz O-371rs Br-400 4x2 11.6 12v L6 (1992)
- Mercedes-benz O-371rsd Br-400 4x2 11.6 12v L6 (1992)
- Mercedes-benz O-371up 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1991)
- Mercedes-benz Oh-1419 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1980 até 1987)
- Mercedes-benz Oh-1517 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1976 até 1979)
- Mercedes-benz Oh-1520 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1989 até 1994)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (1976 até 1977)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (203 Cv) (1978 até 1982)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (296 Cv) (1978 até 1982)
- Scania F112 Hl 6x2 11.0 12v L6 E-0 P-1 (1988 até 1990)
- Scania F113 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1990 até 1997)
- Scania F113 Hl 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1990 até 1996)
- Scania F113 Hl 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-2 P-3 (1996)
- Scania K113 Cl Articulado 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1991 até 1992)
- Scania K113 Cl Articulado 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1991 até 1992)
- Scania K113 Cl C Articulado 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1992)
- Scania K113 Cl S 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1990 até 1991)
- Scania K113 Cl S Articulado 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1990 até 1991)
- Scania K113 Tl 6x2 11.0 24v L6 Turbo (310 Cv) (1990)
- Scania K113 Tl C 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (310 Cv) (1990 até 1992)
- Scania L113 Cl 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-2 (1995 até 1997)
- Scania L113 Cl Articulado 4x2 10.6 24v L6 Turbo E-0 P-2 (1993 até 1994)
- Scania L 140 4x2 14.2 16v V8 Turbo (1975 até 1978)
- Scania L 141 6x4 14.2 16v V8 Turbo (1978)
- Scania R 112 H Intercooler 4x2 11.0 12v L6 Turbo (363 Cv) (1981 até 1983)
- Scania R 112 Hw 4x2 11.0 12v L6 Turbo (305 Cv) (1990)
- Scania R 112 Hw Intercooler 4x2 11.0 12v L6 Turbo (363 Cv) (1990)
- Scania R 113 E 6x4 11.0 24v L6 Turbo (310 Cv) (1991 até 1997)
- Scania R 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1995 até 1997)
- Scania R 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (310 Cv) (1991 até 1994)
- Scania R 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (320 Cv) (1991 até 1994)
- Scania S112 Cl S 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-0 (1988 até 1990)
- Scania S113 Cl 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-2 (1993)
- Scania S113 Cl Articulado 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-2 (1993)
- Scania S113 Cl S 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1990 até 1991)
- Scania S113 Cl S Articulado 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1990 até 1991)
- Scania T 112 Hs Intercooler 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1987 até 1988)
- Scania T 112 Hw Intercooler 4x2 11.0 24v L6 Turbo (363 Cv) (1989)
- Scania T 113 H 4x2 11.0 12v L6 Turbo (1991 até 1997)
- Scania T 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1993)
- Scania T 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (320 Cv) (1994 até 1997)
- Scania T 113 H 4x2 11.0 24v L6 Turbo (363 Cv) (1994 até 1997)
- Volvo B 10 M Articulado 4x2 9.6 24v L6 Turbo E-0 P-2 (1995 até 1996)
- Volvo B 10 M Rodoviário 4x2 9.6 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1989 até 1991)
- Volvo B 58 4x2 9.6 12v L6 Turbo (1980 até 1982)
- Volvo B 58 Articulado 4x2 9.6 12v L6 Turbo (1979 até 1982)
- Volvo B 58 Biarticulado 6x2 9.6 12v L6 Turbo (250 Cv) (1992)
- Volvo B 58 Rodoviário 4x2 9.6 12v L6 Turbo (1980 até 1982)
- Volvo B 58 Trolley 4x2 9.6 12v L6 Turbo E-2 P-3 (1996)
- Volvo Fh12 380 4x2 12.0 24v L6 Turbo E-2 P-4 (1998 até 2003)
- Volvo Fh12 380 4x2 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1998 até 2003)
- Volvo Fh12 380 6x2 12.1 12v L6 Turbo E-3 P-5 (2006)
- Volvo Fh12 380 6x4 12.0 24v L6 Turbo E-2 P-4 (1998 até 2003)
- Volvo Fh12 380 6x4 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1998 até 2003)
- Volvo Fh12 420 4x2 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2004)
- Volvo Fh12 420 6x4 12.0 24v L6 Turbo E-2 P-3 (2003 até 2004)
- Volvo Fh12 420 6x4 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2004)
- Volvo Fm10 320 4x2 9.6 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000)
- Volvo Fm10 320 6x4 9.6 12v L6 Turbo E-2 P-3 (2000)
- Volvo Fm10 320 6x4 9.6 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000)
- Volvo Nh12 380 4x2 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2000)
- Volvo Nh12 380 6x4 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2000)
- Volvo Nh12 420 4x2 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2000)
- Volvo Nh12 420 6x2 12.0 24v L6 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2000)
- Volvo Nh12 420 6x4 12.1 24v L6 Turbo E-1 P-3 (1999 até 2000)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | GR6816 |
---|---|
Marca | Gauss |
Conteúdo | Unitario |
EAN/GTIN | 7898252656044 |
Descrição
Rolamento de Agulhas do Eixo do Induzido - Gauss - GR6816
O Rolamento de Agulhas Gauss GR6816 é uma peça fundamental para o funcionamento adequado do eixo do induzido em seu veículo. Com a marca Gauss, esse rolamento é projetado para oferecer durabilidade e desempenho superiores, garantindo a estabilidade e a eficiência do sistema. O Rolamento de Agulhas atua como suporte e guia para o eixo do induzido, permitindo um funcionamento suave e preciso. Além disso, contribui significativamente para a segurança e vida útil do alternador do veículo.
Função e Importância
O Rolamento de Agulhas GR6816 desempenha uma função crucial no sistema do eixo do induzido, evitando atritos desnecessários e desalinhamentos que podem causar danos irreversíveis ao alternador. Negligenciar a manutenção deste rolamento pode resultar em falhas no sistema elétrico do veículo e até mesmo em falha completa do alternador. Garanta a integridade do sistema de carga do seu veículo mantendo o Rolamento de Agulhas GR6816 em perfeitas condições.
Sinais de Desgaste
Sinais de desgaste no Rolamento de Agulhas GR6816 podem incluir ruídos anormais provenientes do alternador, vibrações excessivas e dificuldade no funcionamento do sistema elétrico do veículo. É essencial estar atento a esses sintomas para prevenir danos mais graves ao sistema. Qualquer sinal de desgaste deve ser levado a sério, evitando assim falhas repentinas e custos de reparo mais elevados. Mantenha seu veículo funcionando sem problemas substituindo o Rolamento de Agulhas GR6816 assim que necessário.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar problemas no Rolamento de Agulhas GR6816, verifique se há ruídos irregulares provenientes da região do alternador, observe se há folgas ou vibrações anormais ao operar o veículo. Caso note algum desses sintomas, é altamente recomendado inspecionar imediatamente o Rolamento de Agulhas GR6816 para garantir a integridade do sistema de carga do veículo.
Orientações de Substituição
Recomenda-se a substituição do Rolamento de Agulhas GR6816 conforme as instruções do fabricante, geralmente a cada intervalo de manutenção do alternador. Ao manter este componente em boas condições, você assegura a estabilidade e o desempenho do sistema elétrico do seu veículo, evitando falhas inesperadas e garantindo uma operação segura e confiável. Mantenha seu veículo funcionando sem preocupações, invista na segurança e eficiência com o Rolamento de Agulhas do Eixo do Induzido Gauss GR6816.