Sabó

Retentor Do Virabrequim - Sabó - 05537bragf

(Cód. 05537BRAGF)

de:R$ 44,58

por:R$ 40,11

em 6x sem juros de R$ 6,69

ou R$ 38,10 à vista no Pix (5% de desconto)

Calcular frete e prazo

Quantidade disponível: 25

Veículos Compatíveis

  • Citroen Jumper Furgão 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Citroen Jumper Furgão 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2009)
  • Citroen Jumper Minibus 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2001 até 2002)
  • Citroen Jumper Van 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Citroen Jumper Van 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2008)
  • Fiat Ducato Cargo 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Cargo 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2003)
  • Fiat Ducato Cargo 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2002)
  • Fiat Ducato Cargo Longo 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Cargo Longo 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2003)
  • Fiat Ducato Cargo Longo 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Fiat Ducato Cargo Longo 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2002)
  • Fiat Ducato Combinato 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Combinato 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2003)
  • Fiat Ducato Combinato 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Fiat Ducato Combinato 10 2.8 8v Aspirado (2003)
  • Fiat Ducato Combinato 10 3p 2.8 8v Aspirado (1998 até 2002)
  • Fiat Ducato Combinato 10 3p 2.8 8v Turbo (1998)
  • Fiat Ducato Combinato 10 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (1999 até 2001)
  • Fiat Ducato Combinato 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2000 até 2002)
  • Fiat Ducato Furgão 2.5 8v (1997)
  • Fiat Ducato Furgão 3p 2.5 8v (1998 até 1999)
  • Fiat Ducato Furgão 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (1999 até 2001)
  • Fiat Ducato Maxicargo 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Maxicargo 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2003)
  • Fiat Ducato Maxicargo 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Fiat Ducato Maxicargo 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2000 até 2002)
  • Fiat Ducato Maxicargo 3p 2.8 8v Turbo (140 Cv) (1999 até 2002)
  • Fiat Ducato Maxi Ônibus 2.8 8v Turbo (140 Cv) (1999 até 2003)
  • Fiat Ducato Minibus 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Fiat Ducato Minibus 15 2.5 8v (1997 até 1999)
  • Fiat Ducato Minibus 15 2.8 8v Aspirado (1999 até 2001)
  • Fiat Ducato Multi 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Fiat Ducato Multi Teto Alto 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Multi Teto Alto 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2002 até 2003)
  • Fiat Ducato Vetrato 2.8 8v Turbo (2004)
  • Fiat Ducato Vetrato 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2003)
  • Fiat Ducato Vetrato 3p 2.8 8v Turbo (122 Cv) (2000 até 2002)
  • Fiat Ducato Vetrato Cargo 3p 2.5 8v (1999 até 2001)
  • Ford Ka Freestyle Mec. 1.0 12v L3 (2019 até 2020)
  • Ford Ka Se 1.0 12v L3 (2016)
  • Ford Ka Se 4p 1.0 12v L3 (2014 até 2015)
  • Ford Ka Sel 1.0 12v L3 (2016)
  • Ford Ka Sel 4p 1.0 12v L3 (2014 até 2015)
  • Ford Ka Se Mec. 1.0 12v L3 (2019)
  • Ford Ka Se Plus 1.0 12v L3 (2016)
  • Ford Ka Se Plus 4p 1.0 12v L3 (2014 até 2015)
  • Ford Ka Se Plus Mec. 1.0 12v L3 (2019)
  • Ford Ka S Mec. 1.0 12v L3 (2019)
  • Ford Ka Tecno 1.0 12v L3 (2017)
  • Ford Ka Sedan Se 1.0 12v L3 (2014 até 2016)
  • Ford Ka Sedan Sel 1.0 12v L3 (2015 até 2016)
  • Ford Ka Sedan Se Mec. 1.0 12v L3 (2019)
  • Ford Ka Sedan Se Plus 1.0 12v L3 (2015 até 2016)
  • Ford Ka Sedan Se Plus Mec. 1.0 12v L3 (2019)
  • Iveco Daily 40.12 Vetrato 4x2 2.8 8v Turbo E-2 P-4 (2002 até 2003)
  • Iveco Daily 45s16 Minibus 4x2 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2008 até 2009)
  • Iveco Daily 55c16 Vedrato 3950 4x2 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2008)
  • Iveco Daily 60.13 Hm City Class 4x2 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2008)
  • Peugeot Boxer 270c 2.8 8v (1999 até 2001)
  • Peugeot Boxer 270c 2.8 8v Aspirado (2002)
  • Peugeot Boxer Furgão Curto 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Peugeot Boxer Furgão Curto 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2008)
  • Peugeot Boxer Furgão Médio 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Peugeot Boxer Furgão Médio 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
  • Peugeot Boxer Furgão Médio Teto Alto 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2004)
  • Peugeot Boxer Furgão Médio Teto Alto 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2006)
  • Peugeot Boxer Furgão Médio Teto Longo 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2006)
  • Peugeot Boxer Van 2.8 8v Aspirado E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Peugeot Boxer Van 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2004)
  • Peugeot Boxer Van 16 Lugares 2.8 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
  • Renault Master Chassi Cabine L2h1 Dti 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2003)
  • Renault Master L1h1 D 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2003)
  • Renault Master L1h1 Dti 2.8 8v Aspirado E-2 P-3 (2002 até 2003)
  • Renault Master L1h2 Dti 2.8 8v Aspirado E-2 P-3 (2003)
  • Renault Master L2h2 Dti 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2003)
  • Renault Master L3h2 Dti 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2003)
  • Renault Master Minibus L2h2 Dti 2.8 8v Turbo E-2 P-3 (2002 até 2003)

Ficha Técnica

Código do Fabricante05537BRAGF
MarcaSabó
Conteúdo1 Retentor do Virabrequim
Diâmetro Do Eixo55,00 mm
MaterialFpm
Alojamento70,00 mm
Sentido De RotaçãoHorário
Altura8,00 mm
Tipo de retentorBragf
EAN/GTIN7891252055374

Descrição

Retentor do Virabrequim - Sabó - 05537BRAGF

O Retentor do Virabrequim Sabó 05537BRAGF é uma peça essencial para garantir o perfeito funcionamento do motor do seu veículo. Responsável por vedar o óleo no interior do motor, este retentor garante a correta lubrificação das peças internas, evitando vazamentos e possíveis danos. Fabricado com materiais de alta qualidade, o retentor Sabó oferece durabilidade e desempenho excepcionais para garantir a integridade do motor a longo prazo.

Função e Importância

O Retentor do Virabrequim é fundamental para prevenir vazamentos de óleo no motor, garantindo sua integridade e eficiência. Negligenciar a substituição deste retentor pode levar a vazamentos de óleo, diminuindo a lubrificação adequada das peças móveis e causando danos significativos ao motor. Manter o retentor do virabrequim em bom estado é essencial para a durabilidade e o desempenho do motor do seu veículo.

Sinais de Desgaste

Os sinais de desgaste do Retentor do Virabrequim incluem vazamentos de óleo visíveis na região do virabrequim, baixo nível de óleo no motor, ou presença de óleo no cárter do motor. Esses sintomas indicam a necessidade iminente de substituição do retentor para evitar danos graves ao motor e garantir seu bom funcionamento.

Dicas de Diagnóstico

Para identificar problemas no Retentor do Virabrequim, verifique regularmente se há vazamentos de óleo na parte inferior do motor, preste atenção a sinais de baixo nível de óleo e observe se há acúmulo de óleo no perímetro do virabrequim. Caso identifique algum destes sinais, é importante realizar a substituição do retentor o mais rápido possível para evitar danos maiores ao motor.

Orientações de Substituição

Recomenda-se substituir o Retentor do Virabrequim a cada revisão programada do motor, ou a cada 40.000 a 60.000 quilômetros rodados, dependendo das condições de uso do veículo. A substituição preventiva do retentor garante a proteção do motor contra vazamentos de óleo indesejados, mantendo sua eficiência e prolongando sua vida útil. Cuide da integridade do motor do seu veículo optando pelo Retentor do Virabrequim Sabó de alto padrão.

Nossos clientes aprovam

Escreva uma avaliação