Retentor Do Eixo De Comando Auxiliar - Sabó - 05353brgf
(Cód. 05353BRGF)
de:R$ 142,99
por:R$ 128,66
em 6x sem juros de R$ 21,44
ou R$ 122,23 à vista no Pix (5% de desconto)
Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 05353BRGF |
---|---|
Marca | Sabó |
Conteúdo | 1 Retentor do Eixo de Comando Auxiliar |
Diâmetro Do Eixo | 46,70 mm |
Material | Fpm |
Alojamento | 62,00 mm |
Sentido De Rotação | Horário |
Altura | 9,00 mm |
Tipo de retentor | Brgf |
EAN/GTIN | 7891252053530 |
Descrição
Retentor do Eixo de Comando Auxiliar - Sabó - 05353BRGF
O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar Sabó 05353BRGF é uma peça fundamental para o funcionamento adequado do seu veículo. Responsável por manter a vedação e garantir o bom desempenho do motor, esse retentor é essencial para a prevenção de vazamentos e danos no sistema de comando auxiliar. Com um Diâmetro do Eixo de 46,70 mm e alojamento de 62,00 mm, esse retentor é fabricado com material de alta qualidade (Fpm), garantindo durabilidade e eficiência em sua função.
Função e Importância
O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar é crucial para evitar vazamentos de óleo no motor, prevenindo danos e assegurando um funcionamento correto do sistema de comando. Negligenciar a manutenção desse componente pode resultar em perda de óleo, superaquecimento do motor e até mesmo falhas no mecanismo de controle de válvulas, comprometendo o desempenho do veículo. Garanta a segurança e integridade do seu motor com o retentor Sabó 05353BRGF.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais que indicam a necessidade de substituição do Retentor do Eixo de Comando Auxiliar incluem vazamentos de óleo na região do comando, presença de poças de óleo sob o veículo e aumento no consumo de óleo. Para manter o sistema de comando em perfeitas condições, é essencial estar atento a esses sinais e agir rapidamente diante de qualquer irregularidade.
Dicas de Diagnóstico
Para identificar possíveis problemas no Retentor do Eixo de Comando Auxiliar, verifique a presença de vazamentos de óleo na região do comando, observe se há acúmulo de óleo em determinadas partes do motor e fique atento a qualquer queda de pressão no sistema de lubrificação. Caso identifique algum desses sintomas, é recomendável realizar a substituição do retentor para evitar danos maiores ao motor.
Orientações de Substituição
Recomenda-se substituir o Retentor do Eixo de Comando Auxiliar periodicamente, de acordo com as especificações do fabricante e considerando o uso do veículo. Em geral, a substituição é indicada a cada revisão programada, visando manter o sistema de comando em perfeitas condições de funcionamento. Ao realizar a troca do retentor, você estará garantindo a eficiência, confiabilidade e durabilidade do seu motor, contribuindo para a segurança e a performance do veículo a longo prazo.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.