Verifique se este produto é compatível com o seu veículo
Sabó

Retentor Do Eixo De Comando Auxiliar - Sabó - 05353brgf

(Cód. 05353BRGF)

de:R$ 142,99

por:R$ 128,66

em 6x sem juros de R$ 21,44

ou R$ 122,23 à vista no Pix (5% de desconto)

Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓

Ficha Técnica

Código do Fabricante05353BRGF
MarcaSabó
Conteúdo1 Retentor do Eixo de Comando Auxiliar
Diâmetro Do Eixo46,70 mm
MaterialFpm
Alojamento62,00 mm
Sentido De RotaçãoHorário
Altura9,00 mm
Tipo de retentorBrgf
EAN/GTIN7891252053530

Descrição

Retentor do Eixo de Comando Auxiliar - Sabó - 05353BRGF

O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar Sabó 05353BRGF é uma peça fundamental para o funcionamento adequado do seu veículo. Responsável por manter a vedação e garantir o bom desempenho do motor, esse retentor é essencial para a prevenção de vazamentos e danos no sistema de comando auxiliar. Com um Diâmetro do Eixo de 46,70 mm e alojamento de 62,00 mm, esse retentor é fabricado com material de alta qualidade (Fpm), garantindo durabilidade e eficiência em sua função.

Função e Importância

O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar é crucial para evitar vazamentos de óleo no motor, prevenindo danos e assegurando um funcionamento correto do sistema de comando. Negligenciar a manutenção desse componente pode resultar em perda de óleo, superaquecimento do motor e até mesmo falhas no mecanismo de controle de válvulas, comprometendo o desempenho do veículo. Garanta a segurança e integridade do seu motor com o retentor Sabó 05353BRGF.

Sinais de Desgaste

Alguns sinais que indicam a necessidade de substituição do Retentor do Eixo de Comando Auxiliar incluem vazamentos de óleo na região do comando, presença de poças de óleo sob o veículo e aumento no consumo de óleo. Para manter o sistema de comando em perfeitas condições, é essencial estar atento a esses sinais e agir rapidamente diante de qualquer irregularidade.

Dicas de Diagnóstico

Para identificar possíveis problemas no Retentor do Eixo de Comando Auxiliar, verifique a presença de vazamentos de óleo na região do comando, observe se há acúmulo de óleo em determinadas partes do motor e fique atento a qualquer queda de pressão no sistema de lubrificação. Caso identifique algum desses sintomas, é recomendável realizar a substituição do retentor para evitar danos maiores ao motor.

Orientações de Substituição

Recomenda-se substituir o Retentor do Eixo de Comando Auxiliar periodicamente, de acordo com as especificações do fabricante e considerando o uso do veículo. Em geral, a substituição é indicada a cada revisão programada, visando manter o sistema de comando em perfeitas condições de funcionamento. Ao realizar a troca do retentor, você estará garantindo a eficiência, confiabilidade e durabilidade do seu motor, contribuindo para a segurança e a performance do veículo a longo prazo.

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.