Retentor Do Eixo De Comando Auxiliar - Sabó - 01943bagep
(Cód. 01943BAGEP)
de:R$ 74,67
por:R$ 70,94
em 6x sem juros de R$ 11,82
ou R$ 67,39 à vista no Pix (5% de desconto)
Apenas 2 produtos em estoque
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 2
Veículos Compatíveis
- Ford Jeep 2.3 8v (1976)
- Ford Jeep 2.3 8v Etanol (1982)
- Ford Maverick Coupé 2.3 8v (1973 até 1977)
- Ford Maverick Luxo Sedan 2p 2.3 8v (1973 até 1977)
- Ford Maverick Luxo Sedan 4p 2.3 8v (1973 até 1977)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 01943BAGEP |
---|---|
Marca | Sabó |
Conteúdo | 1 Retentor do Eixo de Comando Auxiliar |
Lado | Polia |
Posição | Dianteira |
Diâmetro Do Eixo | 43,30 mm |
Material | Acm |
Alojamento | 56,20 mm |
Sentido De Rotação | Horário |
Altura | 15,00 / 9,00 mm |
Tipo de retentor | Bagep |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7891252019437 |
Descrição
Retentor do Eixo de Comando Auxiliar - Sabó - 01943BAGEP
O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar Sabó 01943BAGEP desempenha um papel crucial no funcionamento eficiente do seu veículo, garantindo a vedação adequada e a proteção do sistema de transmissão. Fabricado com materiais de alta qualidade, este retentor possui características específicas que o tornam essencial para a manutenção do seu Ford Maverick. O retentor do eixo de comando auxiliar é responsável por vedar o eixo, evitando vazamentos de fluidos e mantendo o funcionamento ideal do sistema.
Função e Importância
O Retentor do Eixo de Comando Auxiliar Sabó 01943BAGEP é essencial para manter a integridade do sistema de transmissão do seu Ford Maverick. Se negligenciado, pode resultar em vazamentos de fluidos, danos ao motor e comprometer a segurança do veículo. Substituir este retentor regularmente é fundamental para garantir o desempenho adequado e a durabilidade do sistema.
Sinais de Desgaste
Sinais de desgaste no Retentor do Eixo de Comando Auxiliar incluem vazamentos de fluidos visíveis sob o veículo, redução do nível do óleo do motor, e presença de manchas de óleo próximo ao eixo de comando. Esses sinais indicam a necessidade iminente de substituição para evitar danos maiores ao sistema de transmissão do seu Ford Maverick.
Dicas de Diagnóstico
Para identificar problemas no Retentor do Eixo de Comando Auxiliar, verifique regularmente a área do eixo de comando para detectar vazamentos de fluidos. Caso perceba qualquer sinal de vazamento, é recomendável inspecionar imediatamente o retentor e considerar sua substituição. Mantenha seu veículo sempre em boas condições realizando uma manutenção preventiva eficaz.
Orientações de Substituição
Para manter seu Ford Maverick em perfeito estado, recomenda-se substituir o Retentor do Eixo de Comando Auxiliar Sabó 01943BAGEP durante a manutenção programada do veículo. Verifique regularmente as recomendações do fabricante e considere a substituição a cada intervalo de quilometragem apropriado para seu veículo. Ao manter este retentor em condições adequadas, você garante a segurança, confiabilidade e durabilidade do sistema de transmissão do seu veículo.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.