Verifique se este produto é compatível com o seu veículo
E-Klass

Motor De Passo - E-klass - Emp971

(Cód. Emp971)

de:R$ 389,26

por:R$ 369,80

em 6x sem juros de R$ 61,63

ou R$ 351,31 à vista no Pix (5% de desconto)

Este produto tem Frete Grátis

Apenas 7 produtos em estoque

Consultar prazo de entrega

Quantidade disponível: 7

Veículos Compatíveis

  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (2011 até 2012)
  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (131 Cv) (2005)
  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (140 Cv) (2005 até 2008)
  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v Flex (2010)
  • Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v Gasolina (2010)
  • Ford Focus Ghia Mec. 2.0 16v Gasolina (2010)
  • Ford Focus Gl Mec. 1.6 16v (2010 até 2012)
  • Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v (2005 até 2010)
  • Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v Flex (2007)
  • Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v Gasolina (2007)
  • Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (2009 até 2012)
  • Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
  • Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (145 Cv) (2008)
  • Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v Gasolina (2010)
  • Ford Focus Glx Mec. 1.6 16v (2010 até 2012)
  • Ford Focus Glx Mec. 1.6 16v (109-116 Cv) (2013)
  • Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v (2005 até 2010)
  • Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v Flex (2007)
  • Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v Gasolina (2007)
  • Ford Focus Glx Mec. 2.0 16v (146 Cv) (2005 até 2008)
  • Ford Focus Glx Mec. 2.0 16v Gasolina (2010)
  • Ford Focus Se Aut. 2.0 16v (2019)
  • Ford Focus Se Mec. 1.6 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus Se Mec. 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
  • Ford Focus Se Plus Aut. 2.0 16v (2015 até 2019)
  • Ford Focus Se Plus Mec. 1.6 16v (2015 até 2019)
  • Ford Focus Se Plus Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus Se Plus Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
  • Ford Focus Se Powershift 1.6 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus Se Powershift 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
  • Ford Focus Se Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus Se Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
  • Ford Focus S Mec. 1.6 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus S Mec. 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
  • Ford Focus S Powershift 1.6 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus S Powershift 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
  • Ford Focus Titanium Aut. 2.0 16v (2015 até 2019)
  • Ford Focus Titanium Mec. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
  • Ford Focus Titanium Plus Powershift 2.0 16v (2014 até 2019)
  • Ford Focus Titanium Plus Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
  • Ford Focus Titanium Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
  • Ford Focus Titanium Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
  • Ford Mondeo Aut. 2.5 24v V6 (2001 até 2003)
  • Ford Mondeo Ghia 2.0 16v (2005 até 2006)
  • Ford Mondeo Ghia Aut. 2.0 16v (145 Cv) (2001 até 2004)
  • Ford Mondeo Ghia Mec. 2.0 16v (143 Cv) (2001 até 2004)

Ficha Técnica

Código do FabricanteEmp971
MarcaE-Klass
É reposição originalNão
EAN/GTIN7899613600515

Descrição

Motor de Passo - E-klass - EMP971

O Motor de Passo E-klass EMP971 é uma peça fundamental para o funcionamento adequado do motor do seu veículo. Fabricado pela renomada marca E-Klass, este motor de passo é compatível com diversos modelos, incluindo o Ford Focus de 2005 a 2020, Ford Mondeo de 2001 a 2006 e Ford Ranger 2.3 de 2001 a 2010. O motor de passo desempenha um papel crucial no controle preciso da quantidade de ar que entra no motor, ajudando a manter o desempenho e a eficiência do veículo. Além disso, é responsável por regular a marcha lenta do motor, garantindo um funcionamento suave e estável.

Função e Importância

O Motor de Passo E-klass EMP971 é essencial para o correto funcionamento do sistema de alimentação de ar do motor. Negligenciar a manutenção deste componente pode resultar em problemas de aceleração, marcha lenta irregular e até mesmo falhas no motor. Substituir o motor de passo regularmente, de acordo com as recomendações do fabricante, é crucial para garantir a eficiência e o desempenho do veículo.

Sinais de Desgaste

Alguns sinais que indicam a necessidade de substituição do Motor de Passo E-klass EMP971 incluem marcha lenta instável, aceleração irregular, falhas na partida e consumo excessivo de combustível. Se notar algum desses sintomas, é importante realizar uma inspeção no motor de passo e, se necessário, substituí-lo para evitar danos adicionais ao veículo.

Dicas de Diagnóstico

Para diagnosticar possíveis problemas com o motor de passo, fique atento a variações na marcha lenta do motor, dificuldades de aceleração e falhas na resposta do acelerador. Caso perceba alguma anormalidade, é recomendável verificar o estado do motor de passo e considerar sua substituição, se necessário, para manter o funcionamento adequado do veículo.

Orientações de Substituição

Recomenda-se substituir o Motor de Passo E-klass EMP971 de acordo com as especificações do fabricante, geralmente a cada 50.000 a 80.000 quilômetros, dependendo das condições de uso do veículo. A manutenção preventiva é essencial para garantir a segurança, confiabilidade e economia a longo prazo do seu veículo. Mantenha o motor de passo em boas condições e desfrute de uma condução suave e eficiente em seu Ford Focus, Ford Mondeo ou Ford Ranger.

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.