Motor De Passo - E-klass - Emp971
(Cód. Emp971)
de:R$ 389,26
por:R$ 369,80
em 6x sem juros de R$ 61,63
ou R$ 351,31 à vista no Pix (5% de desconto)
Este produto tem Frete Grátis
Apenas 7 produtos em estoque
Consultar prazo de entrega
Quantidade disponível: 7
Veículos Compatíveis
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (2011 até 2012)
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (131 Cv) (2005)
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (140 Cv) (2005 até 2008)
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v Flex (2010)
- Ford Focus Ghia Aut. 2.0 16v Gasolina (2010)
- Ford Focus Ghia Mec. 2.0 16v Gasolina (2010)
- Ford Focus Gl Mec. 1.6 16v (2010 até 2012)
- Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v (2005 até 2010)
- Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v Flex (2007)
- Ford Focus Gl Mec. 1.6 8v Gasolina (2007)
- Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (2009 até 2012)
- Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
- Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v (145 Cv) (2008)
- Ford Focus Glx Aut. 2.0 16v Gasolina (2010)
- Ford Focus Glx Mec. 1.6 16v (2010 até 2012)
- Ford Focus Glx Mec. 1.6 16v (109-116 Cv) (2013)
- Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v (2005 até 2010)
- Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v Flex (2007)
- Ford Focus Glx Mec. 1.6 8v Gasolina (2007)
- Ford Focus Glx Mec. 2.0 16v (146 Cv) (2005 até 2008)
- Ford Focus Glx Mec. 2.0 16v Gasolina (2010)
- Ford Focus Se Aut. 2.0 16v (2019)
- Ford Focus Se Mec. 1.6 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus Se Mec. 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
- Ford Focus Se Plus Aut. 2.0 16v (2015 até 2019)
- Ford Focus Se Plus Mec. 1.6 16v (2015 até 2019)
- Ford Focus Se Plus Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus Se Plus Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
- Ford Focus Se Powershift 1.6 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus Se Powershift 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
- Ford Focus Se Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus Se Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
- Ford Focus S Mec. 1.6 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus S Mec. 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
- Ford Focus S Powershift 1.6 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus S Powershift 1.6 16v (131-135 Cv) (2013)
- Ford Focus Titanium Aut. 2.0 16v (2015 até 2019)
- Ford Focus Titanium Mec. 2.0 16v (143-148 Cv) (2013)
- Ford Focus Titanium Plus Powershift 2.0 16v (2014 até 2019)
- Ford Focus Titanium Plus Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
- Ford Focus Titanium Powershift 2.0 16v (2014 até 2015)
- Ford Focus Titanium Powershift 2.0 16v (175-178 Cv) (2013)
- Ford Mondeo Aut. 2.5 24v V6 (2001 até 2003)
- Ford Mondeo Ghia 2.0 16v (2005 até 2006)
- Ford Mondeo Ghia Aut. 2.0 16v (145 Cv) (2001 até 2004)
- Ford Mondeo Ghia Mec. 2.0 16v (143 Cv) (2001 até 2004)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | Emp971 |
---|---|
Marca | E-Klass |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7899613600515 |
Descrição
Motor de Passo - E-klass - EMP971
O Motor de Passo E-klass EMP971 é uma peça fundamental para o funcionamento adequado do motor do seu veículo. Fabricado pela renomada marca E-Klass, este motor de passo é compatível com diversos modelos, incluindo o Ford Focus de 2005 a 2020, Ford Mondeo de 2001 a 2006 e Ford Ranger 2.3 de 2001 a 2010. O motor de passo desempenha um papel crucial no controle preciso da quantidade de ar que entra no motor, ajudando a manter o desempenho e a eficiência do veículo. Além disso, é responsável por regular a marcha lenta do motor, garantindo um funcionamento suave e estável.
Função e Importância
O Motor de Passo E-klass EMP971 é essencial para o correto funcionamento do sistema de alimentação de ar do motor. Negligenciar a manutenção deste componente pode resultar em problemas de aceleração, marcha lenta irregular e até mesmo falhas no motor. Substituir o motor de passo regularmente, de acordo com as recomendações do fabricante, é crucial para garantir a eficiência e o desempenho do veículo.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais que indicam a necessidade de substituição do Motor de Passo E-klass EMP971 incluem marcha lenta instável, aceleração irregular, falhas na partida e consumo excessivo de combustível. Se notar algum desses sintomas, é importante realizar uma inspeção no motor de passo e, se necessário, substituí-lo para evitar danos adicionais ao veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar possíveis problemas com o motor de passo, fique atento a variações na marcha lenta do motor, dificuldades de aceleração e falhas na resposta do acelerador. Caso perceba alguma anormalidade, é recomendável verificar o estado do motor de passo e considerar sua substituição, se necessário, para manter o funcionamento adequado do veículo.
Orientações de Substituição
Recomenda-se substituir o Motor de Passo E-klass EMP971 de acordo com as especificações do fabricante, geralmente a cada 50.000 a 80.000 quilômetros, dependendo das condições de uso do veículo. A manutenção preventiva é essencial para garantir a segurança, confiabilidade e economia a longo prazo do seu veículo. Mantenha o motor de passo em boas condições e desfrute de uma condução suave e eficiente em seu Ford Focus, Ford Mondeo ou Ford Ranger.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.