Lonaflex

Lona De Freio Sistema Master - Lonaflex - L577

(Cód. L-577)

de:R$ 130,83

por:R$ 117,72

em 6x sem juros de R$ 19,62

ou R$ 111,83 à vista no Pix (5% de desconto)

Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓

Veículos Compatíveis

  • Agrale 1600 A 4x2 2.5 8v (1986 até 1993)
  • Agrale 1600 D 4x2 3.0 6v L3 E-0 P-0 (1986 até 1991)
  • Agrale 1600 D 4x2 3.9 8v E-0 P-0 (1986 até 1989)
  • Agrale 1800 D 4x2 3.9 8v (86,4 Cv) (1988 até 1993)
  • Agrale 1800 D 4x2 3.9 8v (88 Cv) (1988 até 1993)
  • Agrale 4500 D 4x2 3.0 6v L3 (1994)
  • Agrale 5000 D 4x2 3.9 8v E-0 P-2 (1994)
  • Agrale 6000 4x2 2.8 12v Turbo E-2 P-4 (2000 até 2002)
  • Agrale 6000 E-mec 4x2 4.3 8v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2008)
  • Agrale Ma 5000 E 4x2 2.8 12v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Agrale Ma 6.0 4x2 2.8 12v Turbo E-2 P-4 (1998 até 2005)
  • Agrale Ma 6000 E 4x2 2.8 12v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2008)
  • Chevrolet A-40 4x2 4.8 12v L6 (1985 até 1989)
  • Chevrolet C-40 4x2 4.8 12v L6 (1985 até 1990)
  • Chevrolet D-40 4x2 3.9 8v (1985 até 1992)
  • Dodge D-400 4x2 3.3 8v (1970)
  • Dodge D-400 4x2 3.9 8v (1970)
  • Dodge D-400 4x2 5.2 16v V8 (1969)
  • Dodge D-400 4x2 5.8 12v L6 (1970 até 1971)
  • Ford F-400 4x2 4.5 16v V8 (1975)
  • Ford F-4000 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (1984 até 1992)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (85 Cv) (1993 até 1994)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (87 Cv) (1993 até 1994)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (85 Cv) (1995 até 1996)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (87 Cv) (1995 até 1996)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 2005)
  • Ford F-4000 4x2 4.2 8v (1978 até 1982)
  • Ford F-4000 4x2 4.3 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 1998)
  • Ford F-4000 4x2 4.4 8v (1983 até 1987)
  • Ford F-4000 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2008 até 2009)
  • Ford F-4000 Euromec Iii 4x2 3.9 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
  • Gmc 5-90 4x2 3.1 8v E-1 P-3 (1998)
  • Gmc 6-100 4x2 4.1 8v E-1 P-3 (1996 até 1998)
  • Gmc 6-150 4x2 4.0 8v Turbo (1996 até 1997)
  • Gmc 6-150 4x2 4.2 18v L6 Turbo E-1 P-3 (1996 até 2000)
  • Gmc 7-110 4x2 4.3 8v Turbo E-1 P-3 (1997)
  • Gmc 7-110 Lwb 4x2 4.3 8v E-1 P-3 (1996)
  • Gmc D-40 4x2 4.0 8v E-0 P-2 (1993)
  • Puma 914 Cabine Dupla 4x2 3.9 8v (91 Cv) (1994 até 1995)
  • Puma 914 Cabine Simples 4x2 3.9 8v (1989)
  • Volare Cinco Escolar 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2013 até 2016)
  • Volare Cinco Executivo 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2013 até 2016)
  • Volare Cinco Executivo Plus 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2013 até 2016)
  • Volkswagen 5.140 Eod 4x2 3.0 12v Turbo E-3 P-5 (2005)
  • Volkswagen 5-150 Ece 4x2 3.8 16v Turbo E-5 P-7 (2016)
  • Volkswagen 5.150 Od 4x2 3.8 16v Turbo E-5 P-7 (2013)
  • Volkswagen Delivery 5-140 E 4x2 3.0 12v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2007)
  • Volkswagen Delivery 8-150 E 4x2 3.0 12v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2007)
  • Volkswagen Delivery 8-150 E Plus 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2010)

Ficha Técnica

Código do FabricanteL-577
MarcaLonaflex
Composição4
Quantidade De Furos10-a,220
Sistema De FreioMaster
Espessura6,400 mm
Tipo De FreioServiço
Diâmetro Do Tambor330,000 mm
Largura88,900 mm
Tipo De Rebite7/6
Inclui Indicador De DesgasteNão,020
Raio Interno158,370 mm
Desenvolvimento interno 1278,060;339,980 mm
Espessura 1-16,400 mm
Espessura 2-16,800 mm
EAN/GTIN789302620791

Descrição

Lona De Freio Sistema Master - Lonaflex - L577

A Lona De Freio Sistema Master Lonaflex L577 é um componente vital para a segurança e eficiência do sistema de frenagem do seu veículo. Projetada para proporcionar um desempenho superior, esta peça é essencial para os modelos Agrale, Ford, Gmc, Volare e Volkswagen, especialmente no eixo traseiro, garantindo paradas seguras e eficazes em diversas condições de uso. A manutenção adequada dessa lona previne problemas sérios de segurança e contribui para a durabilidade do sistema de freio.

A Lona De Freio Sistema Master Lonaflex L577 possui especificações técnicas rigorosas, como espessura de 6,4 mm e diâmetro do tambor de 330 mm, que asseguram sua eficácia. Ignorar a troca dessa peça quando necessário pode levar a um aumento na distância de parada e até falhas no sistema de freio, colocando em risco a segurança ao volante. Os sinais de desgaste incluem ruídos ao frear, vibrações ou uma resposta menos sensível ao pressionar o pedal de freio. Caso perceba qualquer um desses sintomas com a L577, é hora de considerar a substituição.

Para um diagnóstico eficaz, fique atento ao comportamento do seu veículo durante as frenagens. Se notar que a Lona De Freio Sistema Master Lonaflex L577 não está respondendo como antes, verifique as condições das lonas. Realizar inspeções periódicas é crucial para detectar problemas antes que se tornem críticos. A troca dessa lona deve ser realizada conforme as recomendações do fabricante e as condições de uso do seu veículo, podendo variar de 30.000 a 50.000 km.

Investir na Lona De Freio Sistema Master Lonaflex L577 não apenas garante a segurança em cada viagem, mas também proporciona economia a longo prazo ao evitar danos mais sérios no sistema de freios. Não deixe para depois, troque sua lona de freio e dirija com mais tranquilidade e segurança. Compre agora mesmo!

Nossos clientes aprovam

Escreva uma avaliação

Loja fantástica, uma das melhores experiências em compra online. Vendedor me chamou no WhatsApp logo após o pagamento, ofereceu suporte, tirou dúvidas, perguntei de outras peças, recebi indicações de onde encontraria. Para mim a nota é 1000.

Jackson SouzaJackson Souza

Primeira loja online de peças que se preocupou em me ajudar na entrega e disponibilizou a peça para retirada, ajudando e muito o que eu tinha a resolver no prazo. Hoje em dia, pelos sistemas de entregas engessados, ter este contato humano me deixa muito satisfeito para voltar a comprar. Continuem assim, cliente satisfeito, cliente sempre. Parabéns!

Dennes HenriqueDennes Henrique

Karhub é um empresa muito responsável que faz o melhor para ajudar! Adorei o atendimento e a atenção que eles tiveram com migo !!!!

André Augusto FragaAndré Augusto Fraga

Vendas e pós venda excelentes! Recomendo demais, principalmente o atendimento do colaborador Caio, que foi extremamente dedicado e solicito.

Iris Fernanda BezutteIris Fernanda Bezutte

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.