Kit Retentor Virabrequim Dianteiro - Sabó - 05603kit
(Cód. 05603KIT)
R$ 377,32
em 6x sem juros de R$ 62,89
ou R$ 358,45 à vista no Pix (5% de desconto)
Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓
Veículos Compatíveis
- Agrale Ma 8.5 Super 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1215 4x2 5.9 12v L6 Turbo (1993 até 1995)
- Ford Cargo 1215 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000)
- Ford Cargo 1215 6x2 5.9 12v L6 Turbo (1993 até 1995)
- Ford Cargo 1317 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1415 4x2 5.9 12v L6 Turbo (1992 até 2000)
- Ford Cargo 1417 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1996 até 1997)
- Ford Cargo 1417 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (162 Cv) (1994 até 1995)
- Ford Cargo 1417 6x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1996 até 1997)
- Ford Cargo 1417 6x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (162 Cv) (1994 até 1995)
- Ford Cargo 1421 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000 até 2002)
- Ford Cargo 1517 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1521 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-3 (2003 até 2005)
- Ford Cargo 1617 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1996 até 2002)
- Ford Cargo 1621 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000 até 2002)
- Ford Cargo 1717 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2006)
- Ford Cargo 1721 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 2421 6x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2004 até 2005)
- Ford Cargo 814 4x2 3.9 8v Turbo (1996 até 2000)
- Ford Cargo 815 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-3 (2000 até 2004)
- Ford F-12000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2005)
- Ford F-14000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999)
- Ford F-16000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999)
- Ford F-250 Ld Xl Cabine Simples 3.9 8v Turbo (1999 até 2003)
- Ford F-250 Ld Xlt Cabine Simples 3.9 8v Turbo (1999)
- Ford F-250 Rc Xl Cabine Simples 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
- Ford F-250 Xl Cabine Dupla 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
- Ford F-250 Xlt Cabine Dupla 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
- Ford F-250 Xlt Cabine Simples 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
- Ford F-350 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-6 (2009)
- Ford F-350 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1998 até 2004)
- Ford F-350 Xl Cabine Dupla 4x2 3.9 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
- Ford F-350 Xlt Cabine Dupla 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (2004)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 2005)
- Volkswagen 12-170 Bt 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1997 até 1999)
- Volkswagen 13-170 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000 até 2001)
- Volkswagen 13-190 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2001 até 2005)
- Volkswagen 14-170 Bt 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1997 até 1999)
- Volkswagen 15-170 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000 até 2001)
- Volkswagen 15-190 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2001 até 2005)
- Volkswagen 16-200 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1997 até 1999)
- Volkswagen 17-210 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2000 até 2005)
- Volkswagen 23-210 6x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 05603KIT |
---|---|
Marca | Sabó |
Conteúdo | 1 Retentor 08041Gragh / 1 Pista 08039Ge / 1 Dispositivo de Montagem (Retentor Sobre Medida) |
Posição | Dianteira |
Diâmetro Do Eixo | 63,50 mm |
Material | Ptfe |
Alojamento | 79,50 mm |
Sentido De Rotação | Horário |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7891252056036 |
Descrição
Kit Retentor Virabrequim Dianteiro - Sabó - 05603KIT
O Kit Retentor Virabrequim Dianteiro Sabó 05603KIT é uma peça essencial para garantir a vedação e o bom funcionamento do sistema do virabrequim do seu veículo. Este kit contém 1 Retentor 08041Gragh, 1 Pista 08039Ge e 1 Dispositivo de Montagem (Retentor Sobre Medida), oferecendo uma solução completa e confiável. Sua posição dianteira e diâmetro do eixo de 63,50 mm garantem um ajuste perfeito, enquanto o material de Ptfe e alojamento de 79,50 mm asseguram durabilidade e resistência. Este retentor tem sentido de rotação horário e é compatível com uma variedade de veículos, incluindo Agrale, Ford Cargo, F-12000, F-14000, F-16000, F-250, F-350, F-4000 e diversos modelos da Volkswagen.
Função e Importância
O Kit Retentor Virabrequim Dianteiro Sabó 05603KIT tem a função crucial de evitar vazamentos de óleo, protegendo o virabrequim e garantindo o correto funcionamento do motor. Negligenciar a substituição deste retentor pode resultar em vazamentos, danos ao virabrequim e até mesmo falhas no motor. Mantenha a integridade do seu veículo e evite problemas mais sérios, substitua o retentor regularmente.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais de desgaste no retentor virabrequim dianteiro incluem vazamentos de óleo visíveis abaixo do motor, níveis de óleo baixos frequentes, presença de óleo sujo próximo ao virabrequim e aumento do consumo de óleo. Se perceber esses sinais, é crucial substituir o retentor para evitar danos maiores ao motor do seu veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para identificar problemas no retentor virabrequim dianteiro, verifique regularmente se há vazamentos de óleo abaixo do motor, acompanhe o nível de óleo no motor e examine visualmente a região do virabrequim em busca de vestígios de óleo acumulado. Fique atento a sinais de vazamentos ou desgaste excessivo para evitar complicações.
Orientações de Substituição
Recomenda-se substituir o retentor virabrequim dianteiro a cada revisão programada do veículo, geralmente a cada 50.000 km ou conforme recomendação do fabricante. Ao manter a vedação do virabrequim em perfeitas condições, você garante a integridade do motor, evita vazamentos de óleo prejudiciais e prolonga a vida útil do sistema. Priorize a segurança e a longevidade do seu veículo optando pelo Kit Retentor Virabrequim Dianteiro Sabó 05603KIT. Não espere por vazamentos ou danos, adquira já o seu!