Kit De Reparo Do Centralizador Da Sapata De Freio - 2mc - 2 Fo 31
(Cód. 2 FO 31)
R$ 16,89
em 3x sem juros de R$ 5,63
ou R$ 16,05 à vista no Pix (5% de desconto)
Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓
Veículos Compatíveis
- Ford F-1000 A Cabine Simples 3.9 8v (91 Cv) (1985 até 1989)
- Ford F-1000 A Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (1992)
- Ford F-1000 A Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (91 Cv) (1990 até 1995)
- Ford F-1000 A Cabine Simples 4x4 3.9 8v (91 Cv) (1985 até 1989)
- Ford F-1000 A Cabine Simples 4x4 3.9 8v Aspirado (1992)
- Ford F-1000 A Cabine Simples 4x4 3.9 8v Aspirado (91 Cv) (1990 até 1995)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4x4 3.9 8v Turbo (1990 até 1995)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4x4 4.3 8v Turbo (1996 até 1998)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v (86 Cv) (1979 até 1986)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v (87 Cv) (1979 até 1989)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (1992)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (87 Cv) (1990 até 1991)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (91 Cv) (1993 até 1995)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 4.9 12v L6 (204 Cv) (1996 até 1998)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 4x4 4.3 8v Turbo (1996 até 1998)
- Ford F-1000 Lwb Cabine Simples 4.9 12v L6 (1993 até 1995)
- Ford F-1000 Super Cabine Simples 3.6 12v L6 Gasolina (1989 até 1992)
- Ford F-1000 Super Série Cabine Simples 3.6 12v L6 (1982 até 1988)
- Ford F-1000 Super Série Cabine Simples 3.6 12v L6 Etanol (1989 até 1992)
- Ford F-1000 Xlt Cabine Simples 2.5 8v Turbo (116 Cv) (1996 até 1998)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 2 FO 31 |
---|---|
Marca | 2MC |
Composição | Pinos / Travas / Molas |
Diâmetro Do Pino | 57 mm |
Posição | Traseira |
Descrição
Kit de Reparo do Centralizador da Sapata de Freio - 2MC - 2 FO 31
O Kit de Reparo do Centralizador da Sapata de Freio 2MC 2 FO 31 é essencial para garantir a eficiência do sistema de freio do seu veículo. Fabricado pela renomada marca 2MC, este kit é projetado com componentes de alta qualidade, incluindo pinos, travas e molas, para garantir a correta centralização e funcionamento das sapatas de freio na posição traseira.
Função e Importância
O centralizador da sapata de freio é fundamental para manter a estabilidade e o desempenho do sistema de freio. Ao garantir a posição correta das sapatas de freio, este kit ajuda a distribuir uniformemente a pressão de frenagem, evitando desgastes desiguais e garantindo uma frenagem eficaz e segura em diferentes condições de condução. Não negligencie a manutenção desse componente.
Sinais de Desgaste
Sinais de desgaste no centralizador da sapata de freio podem se manifestar como ruídos incomuns durante a frenagem, frenagem irregular, vibrações ou mesmo uma sensação de perda de eficiência de frenagem. Qualquer sinal de desgaste deve ser verificado e o componente substituído conforme necessário para manter a segurança do veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para identificar problemas no centralizador da sapata de freio, verifique visualmente se há desgaste excessivo nos pinos, travas ou molas. Além disso, fique atento a qualquer ruído anormal vindo do sistema de freio durante a frenagem. Ao diagnosticar precocemente possíveis falhas nesse componente, você pode evitar problemas mais graves e manter a segurança do seu veículo.
Orientações de Substituição
Recomenda-se verificar e, se necessário, substituir o kit de reparo do centralizador da sapata de freio durante a manutenção regular do sistema de freio, geralmente a cada 20.000 a 30.000 quilômetros, dependendo das condições de uso e das recomendações do fabricante. Investir na substituição adequada deste componente não apenas garante a segurança e a confiabilidade do sistema de freio, mas também evita despesas adicionais de reparos futuros. Mantenha seu sistema de freio em perfeitas condições com o Kit de Reparo do Centralizador da Sapata de Freio 2MC 2 FO 31.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.