Verifique se este produto é compatível com o seu veículo
SACHS

Kit Coifa Batente Reparo Amortecedor - Sachs - 900 225

(Cód. 900 225)

R$ 139,32

em 6x sem juros de R$ 23,22

ou R$ 132,35 à vista no Pix (5% de desconto)

Produto sem estoque. Descubra similares com um especialista ↓

Veículos Compatíveis

  • Audi A4 Ambiente Tfsi 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2012)
  • Audi A4 Ambiente Tfsi 2.0 16v Turbo (183 Cv) (2010 até 2012)
  • Audi A4 Ambiente Tfsi Aut. 1.8 16v Turbo (2014 até 2016)
  • Audi A4 Ambiente Tfsi Aut. 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2013 até 2014)
  • Audi A4 Ambiente Tfsi Aut. 2.0 16v Turbo (183 Cv) (2013 até 2015)
  • Audi A4 Ambiente Tfsi Mec. 2.0 16v Turbo (225 Cv) (2013)
  • Audi A4 Attraction Tfsi 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2012)
  • Audi A4 Attraction Tfsi Aut. 1.8 16v Turbo (2014 até 2016)
  • Audi A4 Attraction Tfsi Aut. 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2013 até 2015)
  • Audi A4 Fsi Quattro 3.2 24v V6 (2009 até 2011)
  • Audi A4 Fsi Quattro 3.2 24v V6 (265 Cv) (2008)
  • Audi A4 Sport Tfsi 2.0 16v Turbo (183 Cv) (2008 até 2012)
  • Audi A4 Tfsi 2.0 16v Turbo (183 Cv) (2008 até 2012)
  • Audi A4 Tfsi 2.0 16v Turbo (211 Cv) (2008 até 2012)
  • Audi A4 Tfsi Aut. 2.0 16v Turbo (211 Cv) (2013)
  • Audi A4 Avant Ambiente Tfsi 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2009 até 2012)
  • Audi A4 Avant Ambiente Tfsi Aut. 1.8 16v Turbo (2015)
  • Audi A4 Avant Ambiente Tfsi Aut. 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2013 até 2015)
  • Audi A4 Avant Ambiente Tfsi Mec. 2.0 16v Turbo (225 Cv) (2013)
  • Audi A4 Avant Attraction Tfsi 2.0 16v Turbo (180 Cv) (2012)
  • Audi A4 Avant Fsi Quattro 3.2 24v V6 (2009)
  • Audi A4 Avant Tfsi 2.0 16v Turbo (183 Cv) (2008 até 2012)
  • Audi A4 Cabriolet Fsi 3.2 24v V6 (2007 até 2009)
  • Audi A6 Tfsi Quattro 3.0 30v V6 Turbo (2015)
  • Audi A6 Allroad Tfsi Quattro 3.0 24v V6 Turbo (2014)

Ficha Técnica

Código do Fabricante900 225
MarcaSACHS
Conteúdo1 Par De Coifa E Batente
LinhaLeve
PosiçãoTraseira
É reposição originalNão
EAN/GTIN4013872882168

Descrição

Kit Coifa Batente Reparo Amortecedor - Sachs - 900 225

O Kit Coifa Batente Reparo Amortecedor Sachs 900 225 é um componente essencial para a suspensão do seu veículo, garantindo conforto e estabilidade durante a condução. Fabricado pela renomada marca Sachs, este kit oferece durabilidade e desempenho superiores, sendo compatível com uma variedade de modelos Audi, incluindo o Audi A4, Audi A6 e Audi A6 Allroad. Este kit é projetado para proporcionar uma condução suave ao absorver impactos e vibrações, mantendo o controle e a segurança do veículo em diferentes condições de estrada. A substituição regular deste kit é vital para preservar a integridade do sistema de suspensão do veículo e evitar danos adicionais à estrutura do amortecedor, prolongando assim a vida útil do componente.

Função e Importância

O kit coifa batente reparo amortecedor Sachs 900 225 desempenha um papel crucial na absorção de impactos e na estabilidade do veículo. Negligenciar a manutenção deste kit pode resultar em ruídos excessivos, desgaste prematuro do amortecedor e comprometimento da dirigibilidade do veículo. Garanta a segurança e o conforto dos ocupantes do veículo mantendo este kit em perfeitas condições.

Sinais de Desgaste

Sinais de desgaste no kit coifa batente reparo amortecedor Sachs 900 225 podem incluir vazamentos de óleo, rangidos ao passar por irregularidades na pista, instabilidade durante curvas e impacto mais pronunciado ao passar por buracos. Ao identificar esses sinais, é aconselhável substituir o kit imediatamente para evitar danos mais graves ao sistema de suspensão.

Dicas de Diagnóstico

Para diagnosticar problemas no kit coifa batente reparo amortecedor Sachs 900 225, verifique visualmente a integridade das coifas, procure por vazamentos de fluido, observe o desgaste dos batentes e avalie a estabilidade do veículo ao passar por solavancos. Qualquer sinal de desgaste ou dano indica a necessidade de substituição do kit para manter a segurança e o desempenho do veículo.

Orientações de Substituição

Recomenda-se a substituição do kit coifa batente reparo amortecedor Sachs 900 225 a cada 50.000 quilômetros ou conforme as recomendações do fabricante do veículo. Manter este componente em bom estado de conservação é essencial para garantir a estabilidade, segurança e durabilidade da suspensão do veículo, proporcionando uma experiência de condução suave e confortável em todos os tipos de terreno.

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.