Verifique se este produto é compatível com o seu veículo
3-RHO

Interruptor De Pressão De Óleo - 0.40 Bar - 3-rho - 3328

(Cód. 3328)

de:R$ 73,26

por:R$ 69,60

em 6x sem juros de R$ 11,60

ou R$ 66,12 à vista no Pix (5% de desconto)

Apenas 3 produtos em estoque

Calcular frete e prazo

Quantidade disponível: 3

Veículos Compatíveis

  • Ford Cargo 2628 Cn 6x4 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
  • Ford Cargo 2628 E 6x4 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
  • Ford F-12000 4x2 5.9 12v L6 (1980 até 1982)
  • Ford F-12000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2005)
  • Ford F-12000 L 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1995 até 1996)
  • Ford F-14000 4x2 5.9 12v L6 (1988 até 1993)
  • Ford F-14000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999)
  • Ford F-14000 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1995 até 1998)
  • Ford F-16000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999)
  • Ford F-250 Ld Xl Cabine Simples 3.9 8v Turbo (1999 até 2003)
  • Ford F-250 Ld Xl Cabine Simples 4.2 18v L6 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2004)
  • Ford F-250 Ld Xlt Cabine Simples 3.9 8v Turbo (1999)
  • Ford F-250 Rc Xl Cabine Simples 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
  • Ford F-250 Sd Xlt Cabine Simples 4.2 18v L6 Turbo E-2 P-4 (1998 até 2004)
  • Ford F-250 Xl Cabine Dupla 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
  • Ford F-250 Xl Cabine Dupla 4.2 18v L6 Turbo E-2 P-4 (2003 até 2004)
  • Ford F-250 Xl Cabine Simples 4.2 12v V6 (1998 até 2001)
  • Ford F-250 Xl Super Duty Cabine Simples 4.2 12v V6 (1998 até 2000)
  • Ford F-250 Xlt Cabine Dupla 4.2 18v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2004)
  • Ford F-250 Xlt Cabine Dupla 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
  • Ford F-250 Xlt Cabine Simples 4.2 12v V6 (1998 até 2001)
  • Ford F-250 Xlt Cabine Simples 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2006 até 2009)
  • Ford F-350 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Ford F-350 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-6 (2009)
  • Ford F-350 4x2 3.9 8v (1960 até 1969)
  • Ford F-350 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1998 até 2004)
  • Ford F-350 4x2 5.0 12v L6 (1969 até 1972)
  • Ford F-350 Xl Cabine Dupla 4x2 3.9 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
  • Ford F-350 Xlt Cabine Dupla 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (2004)
  • Ford F-4000 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (1984 até 1992)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (85 Cv) (1993 até 1994)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v (87 Cv) (1993 até 1994)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (85 Cv) (1995 até 1996)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (87 Cv) (1995 até 1996)
  • Ford F-4000 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 2005)
  • Ford F-4000 4x2 4.2 8v (1978 até 1982)
  • Ford F-4000 4x2 4.3 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 1998)
  • Ford F-4000 4x2 4.4 8v (1983 até 1987)
  • Ford F-4000 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2008 até 2009)
  • Ford F-4000 Euromec Iii 4x2 3.9 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)

Ficha Técnica

Código do Fabricante3328
Marca3-RHO
ModeloPressao Oleo
Pressão0.40 bar
Tipo De ConexãoRosca Nptf 1 / 4
Tipo de terminalMacho
EAN/GTIN7898357591820

Descrição

Interruptor de Pressão de Óleo - 0.40 Bar - 3-RHO - 3328

O Interruptor de Pressão de Óleo 0.40 Bar da marca 3-RHO, modelo 3328, desempenha um papel crucial no monitoramento da pressão do óleo do motor, garantindo seu correto funcionamento e protegendo contra danos graves. Este componente, com conexão do tipo Rosca Nptf 1/4 e terminal Macho, é essencial para manter a lubrificação adequada das peças internas do motor, assegurando sua durabilidade e desempenho.

Função e Importância

O Interruptor de Pressão de Óleo 3-RHO 3328 é responsável por monitorar a pressão do óleo do motor, sinalizando caso haja quedas abruptas na pressão. Ignorar a manutenção deste componente pode resultar em danos irreversíveis ao motor, como superaquecimento, desgaste prematuro e até avarias internas. Portanto, é fundamental garantir que este interruptor esteja sempre em perfeitas condições para a segurança e a eficiência do veículo.

Sinais de Desgaste

Sinais de desgaste no Interruptor de Pressão de Óleo 3-RHO 3328 podem incluir avisos constantes no painel, oscilações na pressão do óleo indicadas pelo manômetro e, em casos mais graves, vazamentos de óleo ao redor do interruptor. Tais sintomas são alertas claros de que a substituição do interruptor é necessária para evitar danos adicionais ao motor do veículo.

Dicas de Diagnóstico

Para diagnosticar possíveis problemas no Interruptor de Pressão de Óleo 3-RHO 3328, é recomendado verificar a fiação do componente em busca de sinais de desgaste ou corrosão, testar a continuidade elétrica e inspecionar visualmente o estado geral do interruptor. Caso haja alguma irregularidade, é aconselhável substituir o componente imediatamente para evitar danos maiores.

Orientações de Substituição

Visando a preservação do motor e a segurança do veículo, é aconselhável substituir o Interruptor de Pressão de Óleo 3-RHO 3328 de acordo com as recomendações do fabricante, geralmente a cada revisão programada. Esta prática simples, porém crucial, assegura o bom funcionamento do sistema de lubrificação, evitando custosas intervenções mecânicas futuras. Não hesite em investir na manutenção preventiva do seu veículo e garanta sua durabilidade e confiabilidade a longo prazo com o Interruptor de Pressão de Óleo 3-RHO 3328. Adquira já o seu!

Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso políticas de privacidade.