Interruptor Da Luz Da Ré - M18 X 1.5 - 3-rho - 4424
(Cód. 4424)
de:R$ 69,55
por:R$ 66,07
em 6x sem juros de R$ 11,01
ou R$ 62,77 à vista no Pix (5% de desconto)
Apenas 1 produto em estoque
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 1
Veículos Compatíveis
- Ford Cargo 1317 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1317 4x2 6.6 12v L6 Turbo (1984 até 1986)
- Ford Cargo 1317 E 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
- Ford Cargo 1517 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1517 4x2 6.6 12v L6 Turbo (1985 até 1986)
- Ford Cargo 1517 E 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
- Ford Cargo 1521 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-3 (2003 até 2005)
- Ford Cargo 1717 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2006)
- Ford Cargo 1717 E 4x2 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
- Ford Cargo 1722 4x2 8.3 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2005)
- Ford Cargo 1722 E 4x2 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
- Ford Cargo 1932 Cnl 4x2 8.3 24v L6 Turbo E-3 P-6 (2011)
- Ford Cargo 1932 Cnlt 4x2 8.3 24v L6 Turbo E-3 P-6 (2010 até 2011)
- Ford Cargo 1932 L 4x2 6.7 24v L6 Turbo E-5 P-7 (2014)
- Ford Cargo 2422 6x2 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2010 até 2011)
- Ford Cargo 2422 6x2 7.8 12v L6 (1991)
- Ford Cargo 2422 6x2 8.3 12v L6 Turbo (1992 até 2003)
- Ford Cargo 2422 E 6x2 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
- Ford Cargo 2622 6x4 8.3 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2002 até 2006)
- Ford Cargo 2622 E 6x4 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
- Ford Cargo 2628 Cn 6x4 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2005 até 2011)
- Ford Cargo 2628 E 6x4 5.9 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2011)
- Ford Cargo 2632 E 6x4 8.3 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2006 até 2008)
- Ford Cargo 3132 6x4 8.3 24v L6 Turbo E-3 P-5 (2010 até 2011)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4.9 12v L6 (204 Cv) (1996 até 1998)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4x4 3.9 8v Turbo (1990 até 1994)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4x4 4.3 8v Turbo (1996 até 1997)
- Ford F-1000 Cabine Simples 4x4 4.9 12v L6 (1993 até 1995)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v (86 Cv) (1979 até 1986)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v (87 Cv) (1979 até 1989)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (1992)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (87 Cv) (1990 até 1991)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 3.9 8v Aspirado (91 Cv) (1993 até 1995)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 4.9 12v L6 (204 Cv) (1996 até 1998)
- Ford F-1000 L Cabine Simples 4x4 4.3 8v Turbo (1996 até 1997)
- Ford F-1000 Lwb Cabine Simples 4.9 12v L6 (1993 até 1995)
- Ford F-1000 Super Cabine Simples 3.6 12v L6 Gasolina (1989 até 1992)
- Ford F-1000 Super Série Cabine Simples 3.6 12v L6 (1982 até 1988)
- Ford F-1000 Super Série Cabine Simples 3.6 12v L6 Etanol (1989 até 1992)
- Ford F-1000 Xlt Cabine Simples 2.5 8v Turbo (116 Cv) (1996 até 1998)
- Ford F-12000 4x2 5.9 12v L6 (1980 até 1982)
- Ford F-12000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999 até 2005)
- Ford F-12000 L 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1995 até 1996)
- Ford F-14000 4x2 5.9 12v L6 (1988 até 1993)
- Ford F-14000 4x2 5.9 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1999)
- Ford F-14000 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1995 até 1998)
- Ford F-4000 4x2 2.8 16v Turbo E-5 P-7 (2014)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v (1984 até 1992)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v (85 Cv) (1993 até 1994)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v (87 Cv) (1993 até 1994)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (85 Cv) (1995 até 1996)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v Aspirado (87 Cv) (1995 até 1996)
- Ford F-4000 4x2 3.9 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 2005)
- Ford F-4000 4x2 4.2 8v (1978 até 1982)
- Ford F-4000 4x2 4.3 8v Turbo E-2 P-4 (1996 até 1998)
- Ford F-4000 4x2 4.4 8v (1983 até 1987)
- Ford F-4000 4x4 3.9 16v Turbo E-3 P-5 (2008 até 2009)
- Ford F-4000 Euromec Iii 4x2 3.9 8v Turbo E-3 P-5 (2005 até 2009)
- Volkswagen 12-140 H 4x2 5.9 12v L6 (1987 até 1991)
- Volkswagen 14-150 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1991 até 1994)
- Volkswagen 14-200 4x2 6.5 12v L6 E-0 P-2 (1991 até 1993)
- Volkswagen 14-220 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 1997)
- Volkswagen 16-170 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 1992)
- Volkswagen 16.180 Co 4x2 6.5 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1992 até 1996)
- Volkswagen 16.180 Co 4x2 6.5 12v L6 Turbo E-2 P-4 (196 Cv) (1993)
- Volkswagen 16.180 Co 4x2 6.5 12v L6 Turbo E-2 P-4 (206 Cv) (1993)
- Volkswagen 16-210 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1988 até 1990)
- Volkswagen 16.210 Co 4x2 6.5 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1997 até 2000)
- Volkswagen 16-210 H 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1989 até 1991)
- Volkswagen 16-220 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 1996)
- Volkswagen 16-220 4x2 8.3 12v L6 Turbo E-1 P-3 (1991 até 1994)
- Volkswagen 24-220 6x4 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 2006)
- Volkswagen 24-250 6x4 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 2002)
- Volkswagen 35-300 4x2 8.3 12v L6 Turbo (1991 até 1997)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | 4424 |
---|---|
Marca | 3-RHO |
Modelo | Luz Ré |
Tipo De Conexão | M18X1,5 |
EAN/GTIN | 7898357590793 |
Descrição
Interruptor da Luz da Ré - M18 x 1.5 - 3-RHO - 4424
O Interruptor da Luz da Ré 3-RHO 4424 é uma peça essencial para garantir a segurança e a funcionalidade do sistema de iluminação traseira do seu veículo. Responsável por acionar as luzes de ré ao engatar a marcha à ré, este interruptor desempenha um papel crucial na sinalização e visibilidade do veículo, garantindo uma condução segura em marcha à ré. O modelo M18x1,5 garante uma conexão precisa e compatibilidade com diversos veículos, incluindo FORD CARGO C 1317 E 2005 até 2006, FORD CARGO C 2422 E 2006 até 2011, Volkswagen 16-170 1991 até 2020, entre outros modelos.
Função e Importância
O Interruptor da Luz da Ré é fundamental para alertar os motoristas e pedestres sobre a intenção do veículo em realizar marcha à ré, evitando colisões e acidentes. Negligenciar a manutenção deste componente pode comprometer a segurança e a visibilidade do seu veículo, aumentando os riscos de acidentes e infrações de trânsito. Garanta a substituição periódica deste interruptor para manter seu veículo em conformidade com as normas de segurança e trânsito vigentes.
Sinais de Desgaste
Sinais de desgaste no Interruptor da Luz da Ré podem incluir falhas intermitentes no acionamento das luzes de ré, luz de ré que não acende, acendimento irregular das lâmpadas ou dificuldade em engatar a marcha à ré. Se notar algum desses sintomas, é recomendado inspecionar e, se necessário, substituir imediatamente o interruptor para manter a funcionalidade adequada do sistema de iluminação traseira.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar possíveis problemas com o Interruptor da Luz da Ré, verifique se as lâmpadas de ré acendem corretamente ao engatar a marcha à ré. Caso as luzes não acendam ou apresentem falhas, verifique a integridade do interruptor e os cabos de conexão. Em caso de dúvidas, consulte um profissional qualificado para garantir um diagnóstico preciso e a substituição adequada do interruptor.
Orientações de Substituição
Recomenda-se substituir o Interruptor da Luz da Ré conforme as orientações do fabricante do veículo ou a cada 30.000 a 50.000 quilômetros, dependendo das condições de uso e do desgaste do componente. Manter este interruptor em boas condições de funcionamento é essencial para a segurança e a funcionalidade do seu veículo, evitando incidentes e garantindo uma condução segura em marcha à ré.
Navegando em nosso site você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.