Filtro De Ar Primário - Wega - Wap-165
(Cód. WAP-165)
de:R$ 132,16
por:R$ 119,46
em 6x sem juros de R$ 19,91
ou R$ 113,49 à vista no Pix (5% de desconto)
Calcular frete e prazo
Quantidade disponível: 20
Veículos Compatíveis
- Mercedes Benz O-371rse 4x2 11.6 12v L6 (1993)
- Mercedes-benz L 1621 4x2 6.0 12v L6 Turbo (1989 até 1996)
- Mercedes-benz L 1625 4x2 10.0 10v L5 Turbo E-0 P-2 (1990 até 1996)
- Mercedes-benz L 1625 6x2 10.0 10v L5 Turbo E-0 P-2 (1990 até 1996)
- Mercedes-benz L 2325 6x4 10.0 10v L5 Turbo E-0 P-2 (1990 até 1999)
- Mercedes-benz Lb 2325 6x4 10.0 10v L5 Turbo E-0 P-2 (1990 até 1993)
- Mercedes-benz Lk 2325 6x4 10.0 10v L5 Turbo E-0 P-2 (1990 até 1993)
- Mercedes-benz Ls 1630 4x2 10.0 10v L5 Turbo (1990 até 1998)
- Mercedes-benz Ls 1924 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1980 até 1984)
- Mercedes-benz Ls 1929 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1983 até 1987)
- Mercedes-benz Ls 1932 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1985)
- Mercedes-benz Ls 1933 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1987 até 1988)
- Mercedes-benz Ls 1934 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1988 até 1991)
- Mercedes-benz O-370r 4x2 11.6 12v L6 (1984 até 1987)
- Mercedes-benz O-370r 4x2 9.7 10v L5 Turbo (1986 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 (1984)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 Aspirado (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rs 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 (1984 até 1986)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 Aspirado (1987)
- Mercedes-benz O-370rsd 4x2 11.6 12v L6 Turbo (1987 até 1991)
- Mercedes-benz O-370rsd 6x2 11.6 10v L5 E-0 P-2 (1985 até 1987)
- Mercedes-benz O-371r 4x2 9.6 10v L5 E-0 P-2 (1987 até 1991)
- Mercedes-benz O-371r 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1992 até 1996)
- Mercedes-benz O-371rs 4x2 11.6 12v L6 (1987 até 1992)
- Mercedes-benz O-400pl 4x2 10.0 10v L5 E-0 P-2 (1994)
- Mercedes-benz O-400up Articulado 6x2 10.0 10v L5 Turbo E-1 P-3 (1995 até 1996)
- Mercedes-benz Oh-1419 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1980 até 1987)
- Mercedes-benz Oh-1420 4x2 6.0 12v L6 Turbo E-2 P-3 (1998)
- Mercedes-benz Oh-1421l 4x2 6.0 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2003)
- Mercedes-benz Oh-1520 4x2 9.7 10v L5 E-0 P-2 (1989 até 1994)
- Mercedes-benz Oh-1621l 4x2 6.0 12v L6 Turbo E-2 P-4 (1997 até 2003)
- Mercedes-benz Oh-1623 4x2 6.0 12v L6 Turbo E-2 P-4 (2001)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (1976 até 1977)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (203 Cv) (1978 até 1982)
- Scania Br116 4x2 11.0 12v L6 Turbo (296 Cv) (1978 até 1982)
- Scania F112 Hl 6x2 11.0 12v L6 E-0 P-1 (1988 até 1990)
- Scania F112 Hl 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1984 até 1988)
- Scania F113 4x2 11.0 24v L6 Aspirado (1990 até 1997)
- Scania F113 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1990 até 1997)
- Scania F113 Hl 4x2 11.0 24v L6 Turbo (1990 até 1997)
- Scania F113 Hl 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-2 P-3 (1990 até 1997)
- Scania F94 Hb 4x2 9.0 24v L6 Turbo E-1 P-3 (220 Cv) (1998 até 2003)
- Scania K112 Cl 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1989 até 1990)
- Scania K112 Cl Articulado 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1990)
- Scania K112 Cl C Articulado 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1987)
- Scania K112 Cl C Articulado 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1988 até 1990)
- Scania K112 Cl S 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1987)
- Scania K112 Cl S 4x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1988 até 1990)
- Scania K112 Cl S Articulado 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1987)
- Scania K112 Cl S Articulado 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1988 até 1990)
- Scania K112 Tl 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (1987)
- Scania K112 Tl 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1988 até 1990)
- Scania K112 Tl C 6x2 11.0 12v L6 Turbo E-0 P-1 (305 Cv) (1988 até 1990)
- Scania K113 Cl 4x2 11.0 24v L6 Turbo (320 Cv) (1990 até 1999)
- Scania K113 Cl 4x2 12.0 24v L6 Turbo (1990 até 1999)
- Scania K113 Cl Articulado 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1991 até 1992)
- Scania K113 Cl Articulado 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1991 até 1992)
- Scania K113 Cl C Articulado 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1992)
- Scania K113 Cl S 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1990 até 1991)
- Scania K113 Cl S Articulado 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (320 Cv) (1990 até 1991)
- Scania K113 Tl 6x2 11.0 24v L6 Turbo (310 Cv) (1990)
- Scania K113 Tl 6x2 11.0 24v L6 Turbo (320 Cv) (1990 até 1999)
- Scania K113 Tl 6x2 12.0 24v L6 Turbo (1990 até 1999)
- Scania K113 Tl C 6x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-1 (310 Cv) (1990 até 1992)
- Scania L 111 S 6x2 11.0 12v L6 Turbo (1976 até 1977)
- Scania L113 Cl 4x2 11.0 24v L6 Turbo E-0 P-2 (1995 até 1997)
- Scania L113 Cl Articulado 4x2 10.6 24v L6 Turbo E-0 P-2 (1993 até 1994)
- Scania L94 Ub Piso Baixo 4x2 9.0 24v L6 Turbo E-2 P-5 (2002)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | WAP-165 |
---|---|
Marca | Wega |
Conteúdo | Unitário |
Diâmetro Interno | 135 mm |
Observação | Filtro De Ar Secundário Wap106/S |
Altura | 497 mm |
Diâmetro Externo | 240 mm |
É reposição original | Não |
EAN/GTIN | 7798159121266 |
Descrição
Filtro de Ar Primário - Wega - WAP-165
O Filtro de Ar Primário Wega WAP-165 é essencial para garantir a qualidade do ar que entra no motor do seu veículo. Este filtro é responsável por reter impurezas, poeira e partículas que podem danificar o motor, proporcionando uma combustão mais limpa e eficiente. Mantendo o ar limpo que chega ao motor, o filtro de ar contribui para o desempenho ideal, a economia de combustível e a durabilidade do motor. O Filtro de Ar Primário WAP-165 da Wega é projetado com materiais de alta qualidade para garantir máxima eficiência e proteção ao motor do seu veículo.
Função e Importância
O Filtro de Ar Primário Wega WAP-165 desempenha um papel crucial na proteção do motor, prevenindo a entrada de partículas danosas que podem causar desgaste prematuro e redução da eficiência. Ao manter o ar limpo durante a combustão, este filtro ajuda a garantir um funcionamento suave do motor e uma performance ótima do veículo.
Sinais de Desgaste
Sinais de que o Filtro de Ar Primário WAP-165 precisa ser substituído incluem redução no desempenho do motor, aumento no consumo de combustível, aceleração mais lenta e emissão de gases poluentes acima do normal. Ao detectar estes sinais, é crucial substituir o filtro para evitar danos mais graves ao motor.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar problemas no Filtro de Ar Primário Wega WAP-165, verifique visualmente se o filtro está sujo ou obstruído, o que pode afetar o fluxo de ar para o motor. Além disso, se notar uma redução no desempenho do veículo ou uma maior necessidade de aceleração, pode ser um sinal de que o filtro precisa ser substituído.
Orientações de Substituição
Recomenda-se substituir o Filtro de Ar Primário WAP-165 a cada 15.000 a 30.000 quilômetros, dependendo das condições de uso e das recomendações do fabricante do veículo. A substituição regular deste filtro é fundamental para manter a eficiência do motor, a economia de combustível e a vida útil do veículo a longo prazo. Não espere até que os problemas ocorram, garanta o bom funcionamento do seu veículo substituindo o Filtro de Ar Primário Wega WAP-165 conforme as recomendações. Adquira já o seu e mantenha seu veículo em ótimas condições!