Bico Injetor - Gauss - Gi9041
(Cód. GI9041)
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Veículos Compatíveis
- Seat Ibiza Gl 1.0 16v (2000 até 2001)
- Volkswagen Gol Plus 2p (g2) 1.0 16v (1997 até 1998)
- Volkswagen Gol Plus 2p (g2) 1.0 16v (69 Cv) (1999)
- Volkswagen Gol Plus 4p (g2) 1.0 16v (1998)
- Volkswagen Gol Plus 4p (g2) 1.0 16v (69 Cv) (1999)
- Volkswagen Parati Gl 2p (g2) 1.0 16v (1997 até 1998)
- Volkswagen Parati Gl 4p (g2) 1.0 16v (1997 até 1999)
Ficha Técnica
Código do Fabricante | GI9041 |
---|---|
Marca | Gauss |
Conteúdo | Unitario |
EAN/GTIN | 7898252658468 |
Descrição
Bico Injetor - Gauss - Gi9041
O Bico Injetor Gauss Gi9041 desempenha um papel fundamental no sistema de injeção de combustível do seu veículo, garantindo uma mistura precisa de ar e combustível para o perfeito funcionamento do motor. Essa peça de alta qualidade é essencial para o desempenho, economia e durabilidade do seu veículo. Instalado nos modelos SEAT IBIZA 1.0 16V de 2000 a 2003, VOLKSWAGEN GOL de 1997 a 2000, VOLKSWAGEN PARATI AT 1.0 16V (GASOLINA) de 1997 a 2000 e VOLKSWAGEN POLO CLASSIC 1.0 16V (GASOLINA) de 2001 a 2014, o Bico Injetor Gauss Gi9041 assegura uma combustão eficiente, resultando em um desempenho suave e econômico em todas as situações de condução.
Função e Importância
O Bico Injetor Gauss Gi9041 é responsável por pulverizar o combustível diretamente no coletor de admissão do motor, permitindo a correta queima e aproveitamento do combustível. Sem um bico injetor funcionando adequadamente, o motor pode enfrentar problemas de desempenho, consumo excessivo de combustível e emissões poluentes acima do permitido. Substituir o Bico Injetor Gauss Gi9041 regularmente garante o funcionamento eficiente do motor e evita danos maiores ao sistema de injeção.
Sinais de Desgaste
Alguns sinais de desgaste no Bico Injetor Gauss Gi9041 podem incluir falhas na partida, marcha lenta irregular, aumento no consumo de combustível e perda de potência. Caso perceba esses sintomas, é recomendado realizar uma inspeção no bico injetor para identificar possíveis problemas e evitar maiores danos ao motor do seu veículo.
Dicas de Diagnóstico
Para diagnosticar problemas no Bico Injetor Gauss Gi9041, fique atento a irregularidades no funcionamento do motor, sons anormais durante a aceleração e consumo elevado de combustível. Observar esses sinais pode ajudar na identificação precoce de problemas no sistema de injeção, indicando a necessidade de substituir o bico injetor para manter o desempenho e a eficiência do seu veículo.
Orientações de Substituição
Recomenda-se a substituição do Bico Injetor Gauss Gi9041 conforme as recomendações do fabricante, geralmente a cada 50.000 a 100.000 quilômetros. Manter o bico injetor em boas condições contribui significativamente para a segurança, confiabilidade e economia a longo prazo do seu veículo. Substitua regularmente o Bico Injetor Gauss Gi9041 para garantir a performance ideal e prolongar a vida útil do sistema de injeção de combustível do seu veículo.
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